em de

Começa o esquenta da estilista Paula Guedes com suas criações que prometem agitar o carnaval 2019

Paula Guedes
Paula Guedes. Foto: Eduardo Araújo/MGM Assessoria Artística

Paula Guedes,uma das maiores estilistas do mercado do entretenimento carnavalesco,hoje em dia já tem suas criações sendo usadas em gravações de videos musicais no cenário internacional um deles o cantor Pitbul que esteve presente no carnaval de 2018 no Brasil fazendo parceria com a cantora Cláudia Leite .
As criações de cada figurino impõe uma personalidade para quem usa,indo das criações mas simples a sofisticadas que pode se encontrar no mercado nacional e internacional .Já no carnaval carioca e paulistano de 2018 suas criações foram destaques nas Rainhas das Escolas de Samba,Destaques de Chão e Madrinhas de Baterias.

Celebridades como Ana Paula Minerato ( Ex Reality A Fazenda ) , Tati Minerato ( Reality Power Couple) , Wendy Tavares ( Ex Pânico na Band ) , Sheila Mello ( Bailarina e Ex É o Tchan ) ,Cacau Colucci ( Atriz e Repórter ) , Ana Paula Ferraz , Carol Amaral ( Bailarina do Domingão do Faustão),Lore Improta (Ex Bailarina do Faustão).

O atelier que fica em São Paulo sob administração da estilista Paula Guedes e seu marido,tem uma das melhores rotatividades durante o ano, realizada por várias celebridades de renome no mercado que por lá transitam ex participantes de reality show,atrizes , bailarinas ,assistentes de palco, apresentadoras ,cantoras e afins.

Paula Guedes
Paula Guedes. Foto: Eduardo Araújo/MGM Assessoria Artística
Paula Guedes
Paula Guedes. Foto: Eduardo Araújo/MGM Assessoria Artística
PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE
Agência do INSS

Aposentados começam a receber 1ª parcela do décimo terceiro

casa, imóvel, locação, aluguel, house-1407562_1280

Vendas e locações de imóveis usados crescem no 1º semestre em São Paulo