em

Diogo Medeiros o personal “Carrasco” das beldades afirma: “Sacrifício faz parte”

O personal trainer Diogo Medeiros conhecido pelo seu polêmico e funcional método “Carrascotean”, admite que seu método é puxado mas da resultado. “Sem constância nada vai funcionar. Se você não ficar e queimar calorias até doer não encontrará o resultado. ” Diogo tem uma vida regrada. Acorda super cedo e mantêm uma rotina diária de […]

O personal trainer Diogo Medeiros conhecido pelo seu polêmico e funcional método “Carrascotean”, admite que seu método é puxado mas da resultado. “Sem constância nada vai funcionar. Se você não ficar e queimar calorias até doer não encontrará o resultado. ”

Diogo tem uma vida regrada. Acorda super cedo e mantêm uma rotina diária de exercícios puxados além de manter uma alimentação balanceada e supervisionada pelo nutrölogo Dr. Bruno Lima . Tudo isso resulta em qualidade de vida e exemplo para os seus alunos.

“Devo ser e sei que sou um exemplo de persistência e foco para quem está ao meu lado. Tenho uma responsabilidade acima de tudo. A de orientar e auxiliar na busca da saúde. O bem mais importante que temos. Com saúde podemos viver plenamente e buscar nossas realizações. Vivermos bem!”

Ele é o queridinho do momento entre as beldades que circulam no meio do badalado mundo dos holofotes. Seu método arrasta beldades de nome como Eliana Amaral e tantas outras famosas que buscam qualidade de vida e corpos perfeitos. Misses Brasil, misses bumbum, musas do esporte e atletas escolhem o método “carrasco” de Diogo para manterem a forma .

Em breve Diogo Medeiros pretende colocar todos seus segredos e dicas em um livro;
” Tenho a intenção de criar um material que todos possam ter acesso. Com valor justo e que possa trazer mais qualidade de vida a todos!”

Diogo Medeiros
Diogo Medeiros. Foto: Acervo Pessoal
Diogo Medeiros
Diogo Medeiros. Foto: Acervo Pessoal

Mia Vargas

Publicista, colunista, assessora de Imprensa e curiosa sobre a Vida!

chocolate

Fernanda Dassie, a “Financista Fitness”, ensina receita de ovo de chocolate fit

Prazo para isenção da taxa de inscrição do Enem começa na segunda-feira

Prazo para isenção da taxa de inscrição do Enem começa na segunda-feira