em

Patrícia Pimentell lança o livro “Do Sertão para o Mundo”

O início desta história se assemelha a de milhões de brasileiros. Uma infância difícil, sofrida e escassez em tudo. A criança que com apenas seis anos de idade, já trabalhava na roça, sob o sol escaldante da pequena Conceição do Coité (BA). A garota que saiu da Bahia e partiu para São Paulo decidida a […]

O início desta história se assemelha a de milhões de brasileiros. Uma infância difícil, sofrida e escassez em tudo. A criança que com apenas seis anos de idade, já trabalhava na roça, sob o sol escaldante da pequena Conceição do Coité (BA). A garota que saiu da Bahia e partiu para São Paulo decidida a desbravar o universo.

Grandes momentos da incrível e inspiradora trajetória da empresária Patrícia Pimentell compõem seu primeiro livro: Do Sertão para o Mundo – contribuir para transformar vidas, lançamento da Editora Novo Século. Através de seu caminho de resiliência e aprendizados, a autora alimenta a alma do leitor. “Trago, hoje, as cicatrizes brancas em minhas pernas de tantos e tantos tombos que levei daqueles cajueiros da Bahia. Levo também aquela menina que não se abalou com as dificuldades e teve coragem de superar os desafios. Dias sombrios existem, mas a cor sempre aparece”, analisa.

Com apenas 30 anos Patrícia já impressiona pelas realizações. Administradora de empresas, empreendedora, autora e também palestrante, está à frente de uma empresa no segmento de turismo, em modelo de negócios inovador e ousado.

Três elementos sempre fizeram parte da vida desta nordestina: determinação, coragem e fé! “Se a minha história, de alguma forma, servir de mola propulsora para alguém, eu já me sinto gratificada” comenta a autora que no dia 27 de fevereiro, receberá amigos e convidados na noite de lançamento da obra, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi São Paulo.

Patrícia Pimentell
Patrícia Pimentell. Foto: Divulgação
Do Sertão para o Mundo
Foto: Divulgação

NOITE DE LANÇAMENTO LIVRO:
Do Sertão para o Mundo – contribuir para transformar vidas
Patrícia Pimentell
Editora Novo Século
Data: 27/02/2018 (terça-feira)
Horário: 19h
Livraria Cultura – Shopping Iguatemi São Paulo

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Óculos de sol falsificado

Óculos falsificados comprometem a visão, diz oftalmologista

Spring Break - Que Tiro Foi Esse no Camarote Spring Break Tribus2

‘Que Tiro Foi Esse?’ no Camarote Spring Break Tribus