em

Kell Cavalcante realiza Bazar Beneficente em prol da AACD

A apresentadora e empresária Kell Cavalcante, nascida em Maceió, despontou para o mundo como uma das finalistas do concurso Miss Brasil das Américas. É uma das influenciadoras mais antenadas do momento e considerada uma fitness motivation, a belíssima Kell Cavalcante chegou para revolucionar o universo digital trazendo um mix informações e conteúdos exclusivos para seu […]

Kell Cavalcante
Kell Cavalcante. Foto: Divulgação

A apresentadora e empresária Kell Cavalcante, nascida em Maceió, despontou para o mundo como uma das finalistas do concurso Miss Brasil das Américas.

É uma das influenciadoras mais antenadas do momento e considerada uma fitness motivation, a belíssima Kell Cavalcante chegou para revolucionar o universo digital trazendo um mix informações e conteúdos exclusivos para seu canal.

O mais importante e diferencial é que todo o conteúdo é assinado pelos seus colaboradores, médicos, nutricionistas, cabeleireiros, decoradores, estilistas e diversos profissionais renomados.

A ideia foi criar um canal onde o público possa encontrar diversas informações e conhecer os lançamentos super recentes seja no segmento moda – beleza – saúde – fitness – turismo e muito mais.

A beldade anualmente realiza um Bazar beneficente com os looks que fotografa, onde o valor arrecadado é integralmente em prol da AACD (Associação de Apoio a Crianças com Câncer). A próxima edição serão dias 08 e 09 de dezembro na Rua Estados Unidos, 1078 A nos Jardins em São Paulo, com a entrada de 1 kilo de alimento não perecível e todos estão convidados.

Flyer Evento - Kell Cavalcante
Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Grupo Influence, criado por Rafa Prado Divulgação

Por que empresários participam de grupos de influência para aumentar faturamento de suas empresas?

Pipoca da Prevenção

UNAIDS promove ação de prevenção em Salvador no Dia Mundial de Luta contra Aids