em

Fabiano de Abreu em: “O mais gostoso da vida, é saber que a aprendizagem nunca acaba em tempo hábil.”

Para o filósofo e poeta Fabiano de Abreu, o gosto pela aprendizagem pode ser um dos segredos para a tal sonhada felicidade ou, estado de espírito de emoções positivas. “Estamos sempre aprendendo, estamos sempre estudando, nada na vida é mais valioso que a aprendizagem, quem busca o conhecimento, é mais pleno. Quando envelhecemos, nossas prioridades […]

Jennifer de Paula, Pati Sens e Fabiano de Abreu
Jennifer de Paula, Pati Sens e Fabiano de Abreu. Foto: MF Press Global

Para o filósofo e poeta Fabiano de Abreu, o gosto pela aprendizagem pode ser um dos segredos para a tal sonhada felicidade ou, estado de espírito de emoções positivas.

“Estamos sempre aprendendo, estamos sempre estudando, nada na vida é mais valioso que a aprendizagem, quem busca o conhecimento, é mais pleno. Quando envelhecemos, nossas prioridades mudam, mas uma coisa não muda, a vontade do conhecimento. Isso são metas, são objetivos para se sentir feliz, querer saber algo, entender aquilo, nos fazem “satisfeitos”, o que libera uma momentânea satisfação, que a meu ver está ligado a felicidade. A palavra felicidade está ligada a emoções positivas, é um estado de espírito de diferentes intensidades. Aqueles que não se interessam em aprender, se bloqueia em um mundo limitado, assim como limitada são as emoções do mundo que você limitou. Imagina você dentro de um quarto fechado, sem portas e janelas, que nada entra e nada sai, você seria feliz? Teria emoções positivas? Por isso, aprender, conhecer, é um dos segredos para se ter emoções positivas.”

Fabiano de Abreu

Fabiano de Abreu
Fabiano de Abreu. Foto: MF Press Global

*Colaborador

Este canal é escrito por colaboradores diversos da Folha Geral. Cada conteúdo é de inteira responsabilidade do seu autor.

Estilista plus size faz protesto com desfile contra gordofobia na Av. Paulista

Estilista plus size faz protesto com desfile contra gordofobia na Av. Paulista

Ladybug

Gloob e Chaim Produções anunciam show oficial de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”