em

Flávio Campello é o novo carnavalesco da Acadêmicos do Tucuruvi

Seguindo pela diretriz de realizar mais um espetacular carnaval, e para reforçar o time de nossa Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, temos o imenso prazer de receber em nossa família FLÁVIO CAMPELLO, carnavalesco campeão do carnaval de 2017 pela coirmã Acadêmicos do Tatuapé, sendo reverenciado com o prêmio do troféu nota 10 do ‘Diário […]

Flávio Campello é o novo carnavalesco da Acadêmicos do Tucuruvi
Carnavalesco Flávio Campello. Foto: Divulgação

Seguindo pela diretriz de realizar mais um espetacular carnaval, e para reforçar o time de nossa Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, temos o imenso prazer de receber em nossa família FLÁVIO CAMPELLO, carnavalesco campeão do carnaval de 2017 pela coirmã Acadêmicos do Tatuapé, sendo reverenciado com o prêmio do troféu nota 10 do ‘Diário de SP’ como o melhor carnavalesco do ano, além de possuir vasta experiência em carnavais das cidades do Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte, Porto Alegre e São Paulo.

“Fazer parte dessa escola é motivo de orgulho! E estou muito feliz com essa nova missão… Gostaria de agradecer ao Presidente Sr.Jamil e a sua diretoria, pela grande oportunidade dada e dizer que trabalharei muito para alcançarmos juntos nossos objetivos. Que 2018 seja um ano muito feliz para todos nós! Obrigado Zaca!”

Esperamos sinceramente que a sua experiência conosco seja excelente e duradoura. Sinta-se muito bem acolhido. E que esta se torne a sua casa por muitos anos e que encontre em todos nós uma segunda família.

Muitas realizações e sucesso nesta nova empreitada!

Flávio Campello é o novo carnavalesco da Acadêmicos do Tucuruvi
Diretor Rodrigo Delduque, Flávio Campello e Presidente Jamil. Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Reunião APA RJ Barreiras

Inscrições para o Conselho Gestor da APA da Bacia do Rio de Janeiro vão até dia 03 de abril

Estudantes de engenharia sanitária ambiental visitam ETE Barreiras

Estudantes fazem visita técnica à estação de tratamento de esgoto de Barreiras