em

Celebridades em tarde solidária

A empresária Janice Gomes, convidou seus amigos para uma tarde muito especial em sua rede de Buffet Tulipas, unidade Villa Valentin, Mooca em Prol CEBASP, Comunidade Educacional de Base Sítio Pinheirinho. Foi uma tarde festiva, onde cada convidado apadrinhou uma criança da Comunidade a ser presenteada com um kit completo de vestimenta e um brinquedo […]

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A empresária Janice Gomes, convidou seus amigos para uma tarde muito especial em sua rede de Buffet Tulipas, unidade Villa Valentin, Mooca em Prol CEBASP, Comunidade Educacional de Base Sítio Pinheirinho.

Foi uma tarde festiva, onde cada convidado apadrinhou uma criança da Comunidade a ser presenteada com um kit completo de vestimenta e um brinquedo para um Natal mais feliz dessas pequenas crianças.

Janice Gomes recebeu seus convidados com um delicioso chá da tarde, onde aconteceu uma palestra da escritora e palestrante Malga di Paula, viúva do grande humorista Chico Anysio, a qual realizou uma de suas palestras motivacionais contando um pouquinho de seu história de vida e seus projetos atuais como o veganismo.

Também aconteceu um desfile da loja Camarim Star e todos foram presenteados pelo autor e escritor Orlando Nussi com livros de reflexão e auto estima de sua autoria.

Estiveram presentes o sub prefeito regional da Mooca Sr Evando Reis acompanhado de sua esposa Miriam Caldeira, os atores juvenis Matheus Lustosa e Rafaella Maia.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Eduardo Melo viverá um “Pivete” em novela bíblica

Produtores rurais do oeste baiano apresentam boas práticas agrícolas em Workshop