em

Estilista Bruno Bacck dispara: “Sou viciado em fazer desfiles”

Bruno Bacck é um estilista renomado no mercado de moda Plus Size, é viciado em fazer desfiles, em 3 anos já lançou 12 desfiles em grande estilo. Além disso gosta de causar na moda e diz que se não for pra causar, nem sai de casa. Seu último desfile foi o sucesso das Barbies Plus […]

Bruno Bacck. Foto: Divulgação
Bruno Bacck. Foto: Divulgação

Bruno Bacck é um estilista renomado no mercado de moda Plus Size, é viciado em fazer desfiles, em 3 anos já lançou 12 desfiles em grande estilo. Além disso gosta de causar na moda e diz que se não for pra causar, nem sai de casa.

Seu último desfile foi o sucesso das Barbies Plus Size e no dia 23 de agosto vai lançar outro desfile surpresa em Ribeirão Preto no espaço Maison Magna Hair. A moda está cada vez mais em crescimento e o mais gostoso é que meu público espera a cada desfile algo novo, esse desfile promete trazendo um espetáculo em passarela com muito glamour e sofisticação no mundo da moda. O estilista está viajando o Brasil todo com seu Worshop temático Barbies Plus, está sendo um sucesso onde as meninas que sonham em ser modelo tenham um dia de Barbie.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Youtuber Amanda Pontes faz encontro com fãs para lançar produto de beleza

Hackers podem ter realizado o maior ataque DDoS da história