em

Moto X4 chega ao Brasil

Motorola virou sinônimo de smartphone. A marca é pioneira em várias tecnologias usadas em telefones e sua especialização em mobiles conquistou uma legião de fãs que gostam das funcionalidades e estilo dos produtos.

Recentemente foi noticiado que a Motorola homologou o Moto X4 na Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações. Essa foi uma grande informação para os usuários que esperam ver o novo aparelho em um evento da empresa marcado para o próximo dia 24 de agosto, em São Paulo. O novo celular da Motorola estará à venda brevemente por aqui.

Prováveis características técnicas do Moto X4

O Moto X4 chega para ser um dos modelos mais completos da Motorola e pode vir com a TV Digital integrada, um item muito procurado pelo público, mas que costuma estar presente somente em aparelhos mais simples. Outras características colocam este modelo no topo da lista de desejos de quem precisa ou quer mudar de aparelho. Veja o que vem pela frente:

  • Tela de 5,5 polegadas Full HD
  • 4 GB de RAM
  • 64 GB de armazenamento interno
  • Câmera principal dupla de 13 MP + 13 MP
  • Câmera frontal de 5 megapixels
  • Leitor de impressões digitais multifunção
  • Certificação IP68 contra danos por água e poeira
  • Sistema operacional Android 7.1.1

Bonito e com ótimos recursos

Nas fotos divulgadas na homologação podemos ver que se trata de um modelo com design parecido com os novos lançamentos da Motorola, porém, o acabamento deixa o celular com um toque mais requintado como alguns detalhes em vidro, ou material semelhante presente na parte traseira. Apesar de a aparência seguir a família Motorola, as laterais mais arredondadas conferem um toque moderno ao longo de aproximadamente 80 x 160 mm de sua extensão.

A TV Digital é uma ótima sacada da empesa acompanhando a evolução das emissoras e distribuidoras de canais que disponibilizam conteúdo via stream. O usuário pode assistir sua série favorita em qualquer lugar e acompanhar a partida do seu time do coração ao vivo com uma imagem de qualidade. A resolução da tela de 1080 x 1920 pixels é ideal também para melhorar a experiência do usuário com jogos eletrônicos. Inclusive, a indústria de games vem investindo em tecnologia na criação de títulos mais robustos voltados para o mercado mobile.

Outros recursos podem atrair o público como a câmera dupla e função dual chip, tão importante para garantir uma economia para usuários que utilizam o telefone celular para trabalhar e podem aproveitar os planos de mais de uma operadora. Há informações de que será entregue, junto com o dispositivo, o carregador turbo com uma leitura mais compacta do que os outros modelos, evidenciando a preocupação da empresa em facilitar a locomoção do periférico em mochilas e bolsas. O tradicional, mas potente e confortável fone de ouvido Motorola também devem vir no pacote.

A marca Motorola garante um bom produto

Com todas essas funções o Moto X4 tem todos os quesitos para agradar o público e se tornar umas das primeiras opções na hora de comprar um smartphone. Além de contar com a tecnologia Motorola, muito respeitada no mercado de mobile. Vamos torcer para que este modelo seja apresentado no próximo evento da empresa e esteja em breve à venda para os consumidores.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Karol Ka Foto - Stefano Stefanon

Karol Ka lança single e declara “agora é minha vez…”

Operação combate retirada irregular de água do Meia Ponte

Operação combate retirada irregular de água do Meia Ponte em Goiânia