em

Fábrica que produzia as baterias do Galaxy Note 7 pegou fogo

A empresa relata que as baterias de lítio com defeito e outros produtos de desperdício provocaram um incêndio menor em uma fábrica da Samsung SDI em Tianjin, na China, em 8 de fevereiro. Ninguém ficou ferido, e é basicamente o negócio como de costume na fábrica. A empresa disse que não terá atrasos (adicionais) para […]

Samsung by Pixabay
Foto: Pixabay

A empresa relata que as baterias de lítio com defeito e outros produtos de desperdício provocaram um incêndio menor em uma fábrica da Samsung SDI em Tianjin, na China, em 8 de fevereiro. Ninguém ficou ferido, e é basicamente o negócio como de costume na fábrica. A empresa disse que não terá atrasos (adicionais) para o Galaxy S8.

Mesmo assim, este definitivamente não é o tipo de notícias Samsung queria ouvir agora. A empresa apenas respondeu dúvidas persistentes sobre a Nota 7 de Galaxy problemas de bateria – não precisa de um incêndio na fábrica relacionados com a bateria de lembrando clientes de seus problemas ao longo dos últimos meses. Isso é duplamente verdadeiro quando o gigante da tecnologia culpou sua própria afiliada SDI por algumas falhas da bateria da Nota 7. É seguro dizer que pode demorar um pouco até que a Samsung possa deixar suas lembranças dolorosas para trás.

Via Engadget

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Teste rápido da dengue

Bahia já pode produzir e distribuir testes-rápidos de diagnóstico da dengue

A modelo Andressa Alves participa do Reality Are You The One da MTV

A modelo Andressa Alves participa do Reality “Are You The One” da MTV