em

Cabify oferece benefícios a passageiros e motoristas parceiros em Santos

Mantendo a qualidade e segurança da marca, a redução nos valores para os passageiros chega a quase 20%

Cabify. Foto: Divulgação
Cabify. Foto: Divulgação

Santos, maio de 2019 – Reforçando seu compromisso em oferecer escolhas inteligentes de mobilidade para o dia a dia das pessoas e buscando proporcionar a melhor experiência em atendimento, a Cabify (cabify.com), plataforma de mobilidade urbana, reduziu o valor das corridas feitas pelo aplicativo no município de Santos. A empresa também está estendendo seus benefícios aos motoristas parceiros e diminuiu a taxa paga por eles para a plataforma, valendo para todos os dias da semana, variando conforme o horário da viagem.

De acordo com Carolinne Iglesias, Head of Customer Experience & Operations da Cabify, o incentivo possibilita que os usuários usufruam da melhor experiência de mobilidade urbana com a Cabify, que oferece diferenciais para os passageiros e motoristas parceiros, como qualidade, segurança, taxa de carbono zero e o bom atendimento. “A Cabify tem o propósito de promover um impacto positivo na rotina dos usuários e parceiros e essa medida vem para sustentar isso, ajudando-os a reduzir despesas e aumentar seus ganhos”, avalia.

Dependendo do trânsito e horário de realização do percurso, a diferença no valor dos trajetos realizados pela plataforma pode ter quase 20% a menos. Ótima opção de economia, além de uma oportunidade para os usuários que quiserem passear e conhecer os principais pontos da cidade com segurança e qualidade, atributos já reconhecidos da Cabify.

Os motoristas parceiros baseados em Santos também contarão com vantagens exclusivas. A partir de agora, as taxas das corridas serão reduzidas de 25% para 10,5%, proporcionando um aumento nos ganhos dos condutores que passam a ficar com 89,5% do valor pago pelas viagens.

“Estamos sempre pensando em ações e medidas para aprimorar o atendimento e melhorar a experiência dos motoristas parceiros. Isso vem ao encontro da nova campanha global da Cabify, #EscolhasInteligentes, que tem entre os seus objetivos incentivar todas as pessoas a se preocuparem com a cidade, pensarem no meio ambiente e se deslocarem com responsabilidade”, conclui Carolinne.

Sobre a Cabify

A Cabify, empresa signatária do Pacto Global da ONU, conecta usuários e empresas por meio de soluções de transporte que melhor atendam as necessidades da população. Seu principal objetivo é transformar as cidades em um melhor lugar para viver. Para isso, procura descongestionar as ruas ao oferecer, por meio da tecnologia, alternativas de mobilidade seguras e de qualidade. Em 2019, a Cabify integrou sua equipe de liderança com a da Easy, duas empresas da holding Maxi Mobility, além de incluir a categoria “Taxi” em sua plataforma. Este movimento estratégico faz parte dos planos da Cabify para criar um modelo de mobilidade como serviço (MaaS) líder na América Latina e Europa, capaz de oferecer mais serviços a seus motoristas parceiros e taxistas, assim como mais opções de transporte para seus passageiros.

Fundada em 2011, em Madri (Espanha), a Cabify expandiu para a América Latina depois de poucos meses do início da operação. A empresa está presente atualmente na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Espanha, México, Panamá, Peru, Uruguai, Portugal e República Dominicana, com atuação adequada para atender as necessidades de cada uma das mais de 130 cidades em que opera. Com uma equipe predominantemente latina, a Cabify se destaca no setor por apostar em profissionais locais, gerando empregos de alto valor em uma indústria que está sendo transformada pela tecnologia e pela inovação. A Cabify mantém como compromisso ser uma companhia com ações dedicadas à responsabilidade social e alinhada com Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, definidos em pela ONU, sendo a primeira MaaS na América Latina a compensar 100% das emissões de CO2 geradas em sua operação.

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

torre, celular, mobile-radio-transmitters-1159760_1280

TIM ativa rede 4G em Abadiânia e Cachoeira Dourada

Artigos, jornal, coluna

O governo Bolsonaro, as ciências sociais e a educação