em

Restaurante Celeiro da Fazenda promove o “Festival do Sushi”

Todas as segundas-feiras do mês de fevereiro no almoço e jantar, chefe Arturo Salano promete um festival diferente no Celeiro da Fazenda. Para essas datas do dia 04, 11, 18 e 25 a escolha foi a culinária japonesa com o “Festival do Sushi”Um cardápio elaborado cuidadosamente pelo chefe e sua equipe, incluem um vasto Buffet […]

Sushi. Foto: Divulgação

Todas as segundas-feiras do mês de fevereiro no almoço e jantar, chefe Arturo Salano promete um festival diferente no Celeiro da Fazenda. Para essas datas do dia 04, 11, 18 e 25 a escolha foi a culinária japonesa com o “Festival do Sushi”Um cardápio elaborado cuidadosamente pelo chefe e sua equipe, incluem um vasto Buffet entre; saladas fresquinhas, carnes típicas de churrasco, crepes, pizzas e massas com molhos e acompanhamentos a escolha. E para essas datas especiais, as comidinhas japonesas ganham destaque, em um show de aroma e sabor.

Atendendo aos pedidos mais alcoólicos, além dos drinks da casa, um drink especial seguindo a influência japonesa, “SANGRIAKÊ” a base de saque, licor de pêssego e vinho tinto. Uma carta com mais de 70 rótulos de cachaças nacionais, vinhos, cervejas gourmet, refrigerantes e sucos também fazem parte do cardápio.Para alegrar as noites deste festival, Música AO VIVO a partir das 19h30.

Dia 04 e 18 de fevereiro o musical fica por conta do cantor Mauro Cesar com o melhor da música internacional e MPB, já nos dias 11 e 25 de fevereiro o show fica por conta dos cantores Cibelle e Luciano.O valor? Pasmem! Todas essas opções, com exceção das bebidas, estão à disposição por R$ 29,90 no almoço e R$ 34,90 no jantar por pessoa. Não é cobrado Couvert artístico e nem 10% da taxa de serviço.A casa também oferece um espaço VIP e o Mezanino, que recebe eventos, festas, aniversários e confraternizações – sob reserva – horários e valores a combinar.

Celeiro da Fazenda está localizado na Av Luiz Dumont Villares, 651 – Santana – São Paulo – SPTel. (11) 2950-6090

Horário de funcionamento: Segunda- feira das 12hs as 15h30 e das 18hs às 23hs www.celeirodafazenda.com.br

Redes sociais @celeirodafazenda

Carol Paoli

Assessora de Imprensa

Papo Correria

Rui anuncia mais de duas mil novas vagas do Partiu Estágio e nomeação de coordenadores pedagógicos

seo, digital-marketing-1725340_1280

5 dicas de SEO para colocar seu site no topo da pesquisa do Google