em

Universidade Futura do Pintor e Sebrae-SP oferecem curso de técnicas de gestão

Começa hoje, 26/11, o curso de Super MEI oferecido pelo Sebrae – SP, em parceria com a Universidade Futura do Pintor (UFP). A turma especial é formada por pintores que já tem registro de MEI ou por aqueles que desejam abrir o próprio negócio. Durante cinco dias, os alunos vão receber orientações e aprender técnicas […]

Universidade Futura do Pintor
Universidade Futura do Pintor. Foto: Divulgação

Começa hoje, 26/11, o curso de Super MEI oferecido pelo Sebrae – SP, em parceria com a Universidade Futura do Pintor (UFP). A turma especial é formada por pintores que já tem registro de MEI ou por aqueles que desejam abrir o próprio negócio.

Durante cinco dias, os alunos vão receber orientações e aprender técnicas de planejamento, controle financeiro, formação de preço, inovação e de vendas. Todo o conteúdo será ministrado na sede da UFP.

Ao finalizar o curso poderão, ainda, obter crédito por meio de uma linha exclusiva do Sebrae, a juro zero. Para isso, é necessário cumprir alguns pré-requisitos: ser microempreendedor individual, obter certificação em qualquer curso, não possuir restrições cadastrais e apresentar um plano de negócios.

Esta ação é a segunda etapa da parceria entre a Universidade Futura do Pintor e o Sebrae- SP para incentivo ao empreendedorismo. Na primeira fase, 80 pintores foram atendidos pela equipe técnica do Sebrae para formalização e regularização de pendências do MEI – Microempreendedor Individual, em um posto avançado instalado na Universidade localizada no bairro do Belenzinho, em São Paulo.

Futura Tintas
SAC: 0800 773 2900
Site: www.futuratintas.com.vc

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

P&O - Xênia França

Perfil & Opinião entrevista a cantora e compositora Xênia França

Grupo Negritude Junior padrinhos do projeto, Simone Sampaio e sua filha Mah Rian e Paulinho Galileu

Famosos vão a Festa a Fantasia Beneficente em Prol do Projeto Vida Criança Feliz