em

Digital House oferece workshop gratuito de programação mobile

São Paulo, julho de 2018 – No dia 25 de julho, às 15h, a Digital House, hub de educação para a formação de profissionais de alta performance para o mercado digital, irá oferecer um workshop gratuito para iniciantes em programação para o sistema Android. Com duração de 2h, será possível aprender como criar aplicativos a […]

São Paulo, julho de 2018 – No dia 25 de julho, às 15h, a Digital House, hub de educação para a formação de profissionais de alta performance para o mercado digital, irá oferecer um workshop gratuito para iniciantes em programação para o sistema Android. Com duração de 2h, será possível aprender como criar aplicativos a partir de códigos que respondam aos gestos dos usuários. O conteúdo irá abordar o que é programação, funcionamento de aplicativos para sistema Android, layouts, personalização e gestos.

O workshop é destinado para iniciantes, como forma de ter um primeiro contato com a programação, e o professor Fábio Tadashi explicará conceitos básicos de Java para Android. Podem participar pessoas a partir dos 16 anos.

Serviço
Workshop Gratuito – Programação Mobile Android para iniciantes
Data e horário: 25/07, quarta-feira, às 15h
Local: Digital House – Avenida Doutor Cardoso de Melo, 90 – São Paulo
Inscrições: http://bit.ly/Workshop_android

Sobre a Digital House

Fundada em 2015 na Argentina, a Digital House é um hub de educação para a formação de profissionais de alta performance para o mercado digital. Em São Paulo desde abril de 2018, oferece 11 cursos intensivos e presenciais (Desenvolvimento Web Full Stack, Desenvolvimento Mobile Android, Marketing Digital, UX Design, Gestão de Negócios Digitais, Data Science, Data Analytics, Digital Immersion Program, Digital Marketing Immersion, Digital Talent Program e E-commerce), além de diversos eventos gratuitos.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Vacinação infantil contra a pólio e sarampo

Casos de sarampo e febre amarela têm colocado Brasil em alerta

Reunião Aiba e Abapa com o prefeito Zito Barbosa. Foto: Divulgação/Abapa/Aiba

Entidades dos agricultores baianos reforçam parceria com a Prefeitura de Barreiras