em de

Padre Fabrício Farias começa trabalho de evangelização em São Paulo

Recém chegado no estado, o sacerdote apresenta programas na TV Século 21 e fala do seu novo trabalho

Padre Fabricio Farias
Padre Fabricio Farias. Foto: Divulgação

Recém-chegado ao Estado de São Paulo, mais precisamente em Campinas, Padre Fabricio Farias depois de anos trabalhando na Evangelização em Santa Catarina, vem agora abraçar mais um desafio em sua vida sacerdotal. Além de assumir missas e compromissos religiosos na região, o padre está apresentando programas na emissora Católica TV Século 21, em Valinhos.

Dentre os programas estão os “Madrugada de bênçãos” exibido sempre ás 23hs com participação ao vivo do público com pedidos de oração e fé. Apresenta também o programa “Caminhos de fé” ás 18hs. As participações do padre na emissora estão crescendo e projetos estão nos caminhos do sacerdote que prega a importância da “evangelização” através dos meios de comunicação.

Em breve o padre lançará seu novo DVD, gravado em Santa Catarina. “Está lindo o novo trabalho, abençoado por Deus e tenho certeza que esta benção se multiplicará para os milhares de fiéis e seguidores que admiram meu trabalho. Aos que ainda não me conhecem, tenho certeza que serão surpreendidos com as músicas escolhidas.” finalizou o sacerdote.

Mas os caminhos da evangelização em massa e o chamado para o segundo trabalho ficou ainda mais forte quando o Padre Fabricio recebeu o convite para gravar o CD e DVD “Eu te adorarei”. A gravação aconteceu no último dia 12/11, na mesma Celso Ramos em Santa Catarina. Foi gravado em um local aberto, intimista e especial, mas sem perder a essência e claro nunca deixando pra trás a mensagem de evangelizar. O CD e DVD esta em fase final de pós produção e no começo do ano será lançado oficialmente para todo o estado de Santa Catarina e para o Brasil.

Sobre padre Fabricio Farias

Natural do Município de Palhoça/SC, o jovem Fabrício Farias, inspirado pelo pároco de sua cidade, viria logo aos 13 anos descobrir sua vocação para a vida sacerdotal, sendo definida por ele da seguinte maneira: “O que mais me agrada na vida de sacerdote é poder, com sorriso no rosto e com braços abertos, acolher a todos de igual maneira, sem restrições ou pré-conceitos, como estão em pecado ou não, derrotados ou vitoriosos, e ajudá-los a ter uma vida nova, sem culpa, sem ser excluídos, usando de misericórdia e mostrando a todos que Deus os ama e os aceita do jeito que são. Ser padre é sempre estar disposto a ajudá-los dando sempre uma nova oportunidade de vencer e conquistar o que desejam, fazendo em primeiro lugar a vontade de Deus e confiando naquele que tudo pode e faz.”

Após anos termina seus estudos em Filosofia no Seminário de Filosofia Edith Stein, porém decide se afastar do seminário, se mudando para paroquia em Campinas São José/SC para cursar a faculdade de Contabilidade.

Seria novamente chamado para o serviço sacerdotal quando o Dom Irineu Andreassa vai a sua paróquia fazer uma Ordenação Diaconal e o convida a retornar ao seminário, sendo o convite aceito pelo padre, que vai terminar seus estudos em Teologia no Seminário Teológico Dom Honorato Piazzera.

Passa por diversas paróquias até que em 2014 é ordenado Diácono 2014, e Sacerdote em 2015, pela Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro vindo posteriormente a ser ordenado como Pároco na Paróquia São Paulo Apóstolo, conduzindo 11 capelas e se tornando uma figura muito querida entre a comunidade celso-ramense.

Em 2016 vê na música uma forma de evangelizar pessoas, lança o CD “Valha-me Nossa Senhora”, contendo 13 faixas. A obra é descrita por ele como: “Um projeto por acreditar na evangelização através da música, por saber que a canção tem o poder de fazer a mudança na vida de muitas pessoas e de elevar e levar as pessoas mais para perto de Deus. São canções cristãs que falam primeiramente ao meu coração e como me traz sensações boas e a presença de um Deus constante ao meu lado, gostaria que as pessoas tivessem a mesma sensação e se sentissem tocadas pelas melodias e letras”.

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: U4FJXY7TLEPVTET e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE
Israel & Rodolffo

Israel & Rodolffo lançam o single “Fui Obrigado a Te Amar”

Camisinha

Camisinha: jogue os mitos por terra e previna-se