em

Prêmio “Papo Mix” da Diversidade acontece em São Paulo na semana do Orgulho LGBT

Com 16 categorias e dezenas de personalidades á 6ª edição será especial e com muitas atrações

Ganhadores da edição 2016 do Prêmio
Foto: Divulgação

Considerada a grande festa da diversidade, por reunir, em uma única premiação, vários segmentos da comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transsexuais), o Prêmio PapoMix da Diversidade chega em sua 6ª edição em 2017.

Os vencedores serão eleitos em votação online, pelo site www.premiopapomix.com.br/votacao, em 16 categorias novas incluindo artístico, literatura, teatro, projetos, revelação do ano e contemplando exclusivamente os artistas e profissionais da noite LGBT. Nomes importantes do cenário LGBT estão concorrendo e a noite promete ser inesquecível.

O evento traz reconhecimento aos talentos da diversidade que tanto fazem com sua militância artística em favor da comunidade LGBT, trazendo respeito, alcançando as massas, distribuindo e arrancando elogios e com isso quebrando paradigmas e derrubando preconceitos.

Ainda nessa noite de festa, homenagearemos personalidades que fazem a diferença por seu trabalho e respeitam a diversidade: Empreendedores, Artistas, comunicadores e profissionais das mais diversas áreas que receberão o Troféu PapoMix pelas suas iniciativas.

Idealizado pelo empresário Emerson Marcellino e pelo jornalista Anderson Azevedo, criadores do “PapoMix”, o grande objetivo é estimular o surgimento de novos talento e de alguma forma agradecer aos artistas e profissionais, que com o seu trabalho fomentam a fantasia e trazem o lúdico para os nossos palcos e grande público.

A premiação também comemora o aniversário do PapoMix, programa de Tv exibido na internet (papomix.com.br) e quem em 2017 completa 10 anos. A atração é apresentado por Anderson Azevedo, o “Repórter da Diversidade”. Este ano a entrega do prêmio será no Teatro São Pedro, um dos mais tradicionais da cidade por receber óperas e concertos e abriu as portas para a diversidade. “Estamos felizes em realizar a entrega do Prêmio no Teatro São Pedro, um lindo local e a cerimônia será incrivel. Muitas atrações, homenagens e a maior premiação LGBT tudo no mesmo palco.” afirma Anderson.

A apresentação deste ano será feita pela atriz e comediante Gorete Milagres e os os vencedores só serão conhecidos na noite da premiação numa cerimônia de glamour e requinte, com entrada franca, para convidados. A cerimônia contará com a presença de atrações, artistas e grande mídia. Nomes como: Rogéria, Silvetty Montilla, Vandinha Lopes, figuram entre os nomes para entrega dos prêmios na edição 2017.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Prefeito de Sítio do Mato participa de reunião com presidente da Codevasf

Prefeito de Sítio do Mato participa de reunião com presidente da Codevasf

Bahia Farm Show 2017

Máquinas agrícolas impressionam público e garantem rentabilidade para expositores durante Bahia Farm Show 2017