em

Centro de Cultura Musical faz flash mob para divulgar musical “Menino Gigante”

Nesta terça-feira (20) um grupo de musicalização infantil do CCM-Centro de Cultura Musical realizou um “Flash Mob” com integrantes do musical infantil “Menino Gigante” no Zé do Hamburger – uma hamburgueria com decoração estilo anos 50 e localizada em Perdizes. Sob a direção musical de Amélia Cruz, diretora do Centro de Cultura Musical e realizada […]

Musical Menino Gigante do CCM
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (20) um grupo de musicalização infantil do CCM-Centro de Cultura Musical realizou um “Flash Mob” com integrantes do musical infantil “Menino Gigante” no Zé do Hamburger – uma hamburgueria com decoração estilo anos 50 e localizada em Perdizes.

Sob a direção musical de Amélia Cruz, diretora do Centro de Cultura Musical e realizada pela “Trupe” formada pelos personagens: Gravão, Solzete, Agudina, Fabão e interpretada por Marcelo Liborni, Raquel Braga, Wérica Borgert e Diego Lima.

A ação teve como objetivo divulgar o musical “Menino Gigante” que será realizado no dia 28 de junho às 19:30 no salão Nobre do Colégio Batista Brasileiro de São Paulo em Perdizes-São Paulo.

Com texto educativo e temas ligados a sustentabilidade e valores sociais, o musical alerta sobre a necessidade da educação musical e musicalização infantil, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento intelectual das crianças, já que na primeira infância, elas têm todas as “janelas das habilidades” abertas.

Musical Menino Gigante do CCM
Foto: Divulgação

Serviço
Data do musical: 28/06
Horário: 19:30
Local: Salão Nobre do Colégio Batista Brasileiro de São Paulo
Endereço: Rua Dr. Homem de Melo, 537 – Perdizes-SP

CCM-Centro de Cultura Musical
Endereço: Rua Itapicuru, 419 -Perdizes – São Paulo – SP
Telefone: (11) 3868-4884
Site: www.centrodeculturamusical.com.br

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Nego do Borel

Nego do Borel se apresenta junto com equipe Batidão Digital na Tradição Show

MPF Feira de Santana

Operação Sanguessuga: Justiça Federal condena ex-prefeito de Tapiramutá (BA) por fraude em licitações