em

Interpretes se reúnem na quadra da Tucuruvi em Tributo ao Maurinho da Mazzei

Neste próximo domingo dia 28 de maio a partir das 15 horas, a quadra da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, irá sediar um grande show em homenagem ao compositor e músico Maurinho da Mazzei. Maurinho faleceu no último dia 08 de abril e foi o compositor que mais ganhou sambas de enredos nos concursos […]

Neste próximo domingo dia 28 de maio a partir das 15 horas, a quadra da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, irá sediar um grande show em homenagem ao compositor e músico Maurinho da Mazzei.

Maurinho faleceu no último dia 08 de abril e foi o compositor que mais ganhou sambas de enredos nos concursos da Tucuruvi, escola esta que era a sua agremiação do coração, porém também teve sambas vitoriosos em outras agremiações coirmãs.

O evento que promete ser bem alegre, descontraído e regado com o melhor do samba, terá toda a renda da bilheteria revertida a ajudar a família do Maurinho, e contará com atrações musicais comandada pelos intérpretes Alex Soares, Celsinho Mody, Freddy Viana, além do Grupo Casa Nossa, Samba da Pracinha, entre outras atrações musicais.

Com início às 15 horas o evento terá a bilheteria ao custo de R$ 5,00 e será realizada na Avenida Mazzei, 722 – Tucuruvi.

Tributo ao Maurinho da Mazzei
Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Curso aborda ferramentas de marketing e merchandising

Curso aborda ferramentas de marketing e merchandising para alavancar vendas nos supermercados

Entrevista com governador

Governo baiano convoca para estágio 2,4 mil universitários