em

Famosos e personalidades fitness comparecem na inauguração da Empório Doll Jardins

No último dia 4 de março a rede de produtos naturais Empório Döll inaugurou mais uma loja, dessa vez nos jardins em São Paulo. As proprietárias Alessandra Mollo e Gilma Totugui receberam convidados do meio empresarial,imprensa,artistas e personalidades do meio fitness com um coquetel muito sofisticado. Entre os convidados estiveram presentes as atrizes Adriana Ferrari […]

Alex de Oliveira (empresário), Drika Oliveira (Blogueira Fitness)  Barbara Adline
Alex de Oliveira (empresário), Drika Oliveira (Blogueira Fitness) Barbara Adline. Foto: Barbara Adline

No último dia 4 de março a rede de produtos naturais Empório Döll inaugurou mais uma loja, dessa vez nos jardins em São Paulo. As proprietárias Alessandra Mollo e Gilma Totugui receberam convidados do meio empresarial,imprensa,artistas e personalidades do meio fitness com um coquetel muito sofisticado.

Entre os convidados estiveram presentes as atrizes Adriana Ferrari , Vida Vlat , Jakeline Leal ex BB12, a ex-masterchef Aritana Maroni, as blogueiras fit Drika deOliveira ,Cinthia Chaves, a coach Vanessa Furstenberger, os modelos fit William Johnny e Paulo Santos,o Mister Paraná Ramón Pissaia e o personal Trainer Anderson Soares . Esteve presente no evento também o renomado Nutrólogo Dr Carlos Reginato e a cantora Paula Marquesini The Voice.

A nova loja abre suas portas oficialmente ao público no dia 07/03 , com uma variedades de produtos qualificados e com um atendimento diferenciado.

Sobre a empresa:

A rede Empório Döll inaugura sua segunda unidade em São Paulo no bairro dos Jardins, a conceituada marca de produtos naturais vinda de Florianópolis, possui 07 unidades entre São Paulo, Santa Catarina,Rio Grande do Sul e Rio Grande do Norte e está presente no segmento desde 1980, com o proposito de manter o bem-estar das pessoas.

O mix de produtos vão de diet, light, zero glúten, zero lactose, alimentos funcionais e orgânicoss. Um grande diferencial é trabalhar com as melhores marcas do segmento, o Empório Döll busca em seus fornecedores práticas de políticas sustentáveis. Os clientes ainda terão uma grande variedade de produtos a granel, podendo comprar a quantidade que desejarem. Todos que passarem pela loja receberão um atendimento de qualidade, com conhecimento profundo sobre os produtos e seus benefícios.

Além dos alimentos saudáveis, a loja que estará na Alameda Lorena 1975, conta com um café gourmet, local ideal para confraternizar com os amigos e familiares. A unidade Jardins estará sob o comando das empresárias Alessandra Mollo e Gilma Totugui. ”

“Nosso foco é oferecer aos clientes alimentos saudáveis, pois acreditamos ser a base para uma boa qualidade de vida.”

Vida Vlatt, Atriz
Vida Vlatt, Atriz. Foto: Barbara Adline
Adriana Ferrari, Atriz e apresentadora. Ramon Pissaia, Mister Paraná 2017
Adriana Ferrari, Atriz e apresentadora. Ramon Pissaia, Mister Paraná 2017. Foto: Barbara Adline
Gilma Totugui e Alessandra Mollo, proprietárias do Empório Döll Jardins
Gilma Totugui e Alessandra Mollo, proprietárias do Empório Döll Jardins. Foto: Barbara Adline

Empório Döll Jardins
Alameda Lorena,1975 – Jardins – São Paulo
Inauguração: 07/03/2017
Horário de Funcionamento: segunda à sábado, das 09h as 19h
Telefone: (11) 3088-8393
Instagram: @emporiodolljardins
Facebook: Empório Döll Jardins

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Pub em estilo medieval em que o Baile Bruxo será relizado

Baile Bruxo de Verão via rolar em Natal, RN

Aniversário Caco

Caco de Castro comemora aniversário em restaurante da moda