em

Churrascaria Prazeres da Carne promove almoço especial “Dia das Crianças”

O “Dia das Crianças” está chegando e para comemorar em grande estilo a churrascaria Prazeres da Carne preparou um almoço especial para toda a família. Para incentivar a alimentação dos pequenos e ainda curtir um dia muito animado, a churrascaria terá atrações exclusivas dedicado à eles nos dias 08 (sáb), 09 (dom) e 12 (qua) […]

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O “Dia das Crianças” está chegando e para comemorar em grande estilo a churrascaria Prazeres da Carne preparou um almoço especial para toda a família. Para incentivar a alimentação dos pequenos e ainda curtir um dia muito animado, a churrascaria terá atrações exclusivas dedicado à eles nos dias 08 (sáb), 09 (dom) e 12 (qua) de outubro. A criançada poderá fazer pintura no rosto, esculturas com balões, além de muita diversão no espaço kids.

Conhecida como uma das principais churrascarias de São Paulo, Prazeres da Carne, traz além dos cortes autênticos, uma diversidade em frutos do mar com polvo, lulas, mexilhões e balcão de sushi e sashimi. E para esse dia nada melhor do que as sobremesas, a churrascaria dispõem de um cardápio com mais de 10 opções para a criançada se deliciar entre sorvetes, petit gateau e muito mais. Serão três dias dedicados ao “Dia das Crianças” para toda a família.

Espaço Kids. Foto: Divulgação
Espaço Kids. Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Serviço:
Dia das Crianças no Prazeres da Carne – 08, 09 e 12 de outubro.
Endereço: Rua Pedro de Toledo, 1361 – Vila Mariana
Contato: (11) 5904-1188 / (11) 5572-0018

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Luís Eduardo Magalhães: Embasa inicia cadastramento de moradores do Loteamento Cidade Universitária amanhã, sexta (7)

Paula Fernandes lança novo DVD em SP