em

Marca de cosméticos abre loja no Grande ABCD

Profissionais de cabelo do grande ABCD, podem comemorar. Para quem simpatiza com marcas de cosméticos com viés de qualidade, uma ótima novidade chega em São Bernardo do Campo: é a entrada da marca Extremelly Cosmetics, abre sua distribuidora oficial “Caza Dela” a partir desta Terça Feira 26/07. A Extremelly foi fundada em 2008, em Riacho […]

Profissionais de cabelo do grande ABCD, podem comemorar. Para quem simpatiza com marcas de cosméticos com viés de qualidade, uma ótima novidade chega em São Bernardo do Campo: é a entrada da marca Extremelly Cosmetics, abre sua distribuidora oficial “Caza Dela” a partir desta Terça Feira 26/07.

A Extremelly foi fundada em 2008, em Riacho Grande – SBC, pelo ex-representante comercial de uma grande multinacional , e hoje possui mais de 100 distribuidores espalhadas por todo o País.

A empresa está por trás de uma pesquisa intensa para encontrar na natureza os ingredientes mais eficazes para o cabelo. Uma rápida navegada pelo site e já dá para entender o pensamento da marca: qualidade por dentro e simplicidade por fora. Trata-se de uma marca diferente, original e bem posicionada. Como garotos propaganda da marca, estão os modelos Valentina Francavila (programa do Ratinho) e Lucas Mesquita (o gavião dos programas de Celso Portiolli) ambos no SBT.

Lucas Mesquita. Foto: Ronaldo Gutierrez/Glam Assessoria
Lucas Mesquita. Foto: Ronaldo Gutierrez/Glam Assessoria
Valentina Francavila. Foto: Ronaldo Gutierrez/Glam Assessoria
Valentina Francavila. Foto: Ronaldo Gutierrez/Glam Assessoria

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Luana Bandeira e Mayara Bueno fazem tratamento contra a celulite

Sheislane Hayalla revela que tentou ter o bumbum igual ao de Kim Kardashian