em ,

Jorge & Mateus comemoram aniversário da casa Villa Mix em São Paulo

Nesta quarta-feira (25/11), a dupla Jorge & Mateus sobe ao palco da Villa Mix São Paulo para celebrar os quatro anos de inauguração da casa, considerada um dos principais endereços da música sertaneja da noite paulistana. Com conceito ‘Premium’, o local é conhecido por ser um ponto de encontro entre celebridades, artistas e músicos, priorizando […]

Jorge & Mateus. Foto: Divulgação/Great Assessoria
Jorge & Mateus. Foto: Divulgação/Great Assessoria

Nesta quarta-feira (25/11), a dupla Jorge & Mateus sobe ao palco da Villa Mix São Paulo para celebrar os quatro anos de inauguração da casa, considerada um dos principais endereços da música sertaneja da noite paulistana. Com conceito ‘Premium’, o local é conhecido por ser um ponto de encontro entre celebridades, artistas e músicos, priorizando o bom atendimento e conforto do público.

Para este show comemorativo, Jorge & Mateus estão preparando um repertório com diversos sucessos dos dez anos de trajetória da dupla, além de músicas novas, como “Sosseguei” – canção recém divulgada nas rádios e na internet e que já ultrapassa mais de 20 milhões de visualizações no YouTube. “Esta é uma data bastante especial e que merece ser comemorada com estilo! Será uma grande festa”, comentam os artistas que nesta semana levam a turnê 2015 para gaúchos das cidades de Uruguaiana, Santa Maria e Esteio e para a galera de Araranguá, em Santa Catarina.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

FASB distribui kits durante realização do Enade

Fabiola Martinez exibe corpaço em ensaio de fotos