em ,

Jair Bloch faz participação especial em show do Columbia Trio

Noite embadalada pelo rock terá músico como uma das atrações que, além disso, contará com rodadas de chope grátis até 1h O músico Jair Bloch faz participação especial e sobe ao palco para tocar com o Columbia Trio no pub The Wall Café (centro de SP), nesta sexta (9). Reconhecido como um dos principais pontos […]

Noite embadalada pelo rock terá músico como uma das atrações que, além disso, contará com rodadas de chope grátis até 1h

Jair bloch e banda Columbia Trio. Foto: Divulgação
Jair bloch e banda Columbia Trio. Foto: Divulgação

O músico Jair Bloch faz participação especial e sobe ao palco para tocar com o Columbia Trio no pub The Wall Café (centro de SP), nesta sexta (9). Reconhecido como um dos principais pontos de referência do rock em São Paulo, Capital,  o local fica na Rua 13 de maio, 152, no bairro do Bexiga.

“Eles são um retrato dos formatos de banda dos anos 70 e 80, que eram mais virtuosas”, comenta Jair sobre a banda.

Para acompanhar o som forte e consistente do trio, Jair entoa “Enter Sandman” (Metallica), “It’s My Life” (Bon Jovi), “Suspicious Mind” (Elvis), entre outros hits.

Além da apresentação da banda e do músico, o local também disponibilizará ao público presente chope grátis até 1h.
SERVIÇO
The Wall Café
Rua 13 de maio, 152, Bexiga, centro, São Paulo. Tel: (11) 5844-0066
Sexta (9)
Chope grátis até 1h
Preço: mulher R$12 (VIP até as 23h); homem R$ 18
www.thewallcafe.com.br
Sobre Jair Bloch – Jair Bloch nasceu dia 26 de fevereiro de 1982 em São Paulo. O cantor, compositor, guitarrista e formado em direito nasceu e foi criado no bairro de Santana, zona norte da capital paulista.

Desde os 17 anos, Bloch é músico profissional e está no circuito de bares de São Paulo, onde já realizou memoráveis shows acústicos e elétricos e começou a revelar suas composições e a formar seu público.

NO ESTÚDIO E NA ESTRADA

“1º ROUND”

No primeiro semestre de 2005 o artista se sentiu preparado e artisticamente maduro para começar gravar o primeiro disco, lançado dois anos depois e intitulado “1º Round”, com 11 faixas.

Os destaques deste trabalho ficam com a canção “Olhar pra Trás”, com espaço em grandes rádios, e “O Fim”, cujo clipe conta com a participação especial de Zé do Caixão.

A partir do “1º Round”, Jair excursionou pelo interior de São Paulo e, em 2008, suas músicas já embalavam trilhas das rádios e impulsionavam a agenda de shows do artista.

A longevidade da canção “Olhar pra Trás” nas rádios fez com que Jair Bloch relançasse o álbum “1° Round” (2010) em segunda edição, após esgotar a primeira tiragem.

A nova edição conta com a  faixa inédita, “Até o Fim” e também com as faixas “Olhar pra Trás” e “Ninguém Sabe o que É Ser” regravadas, além de ensaio fotográfico com participação da lenda do pugilismo brasileiro Eder Jofre.

“EPIFANIA”

Atualmente, Jair Bloch já está em estúdio preparando o disco “Epifania”, com um rock apoiado em violões. Também integralmente autoral, o novo álbum promete um artista maduro, conciso e instigante.

the wall cafe

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Candidatas a Miss Bumbum param o trânsito para pedir votos no centro de São Paulo

Bruno Bacck estilista de moda praia, comenta sobre o biquíni de Sabrina Boing Boing e Gaby Amarantos