em de

A tecnologia a favor da precisão em cirurgias

Hospital Unimed Criciúma adquiriu equipamento que irá proporcionar autenticidade na realização de procedimentos médicos

A precisão é imprescindível no momento de uma cirurgia. Pensando nisso, o Hospital Unimed Criciúma acaba de adquirir um Arco Cirúrgico, conhecido como arco em C, o equipamento possibilita ao médico a prestação de imagens de raio-X em tempo real durante a realização de cirurgias.

Ao contrário de outros aparelhos semelhantes, este adquirido é mais compacto e facilita o manuseio dos profissionais. Segundo a coordenadora do centro cirúrgico, a enfermeira Deise Cristiani Selinguer, o equipamento irá proporcionar imagens de alta definição em diferentes posições cirúrgicas, condicionadas ao paciente.

“Irá trazer agilidade no atendimento cirúrgico e maior segurança ao paciente. Aos médicos, ainda mais precisão na realização dos procedimentos, visualização de estruturas ósseas durante trans operatório e o diagnóstico preciso, simultaneamente”.

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Luca Moreira

Este conteúdo é de inteira responsabilidade do autor.

PUBLICIDADE
jovem, empreendedor, notebook, entrepreneur-696976_1280

Seis erros para evitar na carreira de freelancer

cabo de rede, rj-45, lan-connector-487699_1280

NIC.br e ISOC assinam acordo para promover boas práticas de segurança entre provedores do Brasil