em ,

Gabriel Farias agita Venâncio Aires neste sábado, 19

Cantor se apresenta na Infinit Club e prepara setlist especial para a noite Gabriel Farias, interprete dos hits como ‘Dói Né’ e ‘Vamos Ficar de Boa’ se apresenta novamente em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, no próximo sábado, 19/11. O show, em comemoração do aniversário de seis anos da Vênus FM, acontece na […]

Cantor se apresenta na Infinit Club e prepara setlist especial para a noite

Gabriel Farias. Foto: Divulgação
Gabriel Farias. Foto: Divulgação

Gabriel Farias, interprete dos hits como ‘Dói Né’ e ‘Vamos Ficar de Boa’ se apresenta novamente em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, no próximo sábado, 19/11. O show, em comemoração do aniversário de seis anos da Vênus FM, acontece na casa noturna Infinit Club e promete agitar a cidade.

Com pouco mais de quatro anos como cantor e músico profissional, Gabriel arrecada cada vez mais elogios de fãs e da crítica. Além do sucesso nas rádios, onde a faixa ‘Vamos Ficar de Boa’ está sendo executada quase 200 vezes por dia, o cantor ainda se mostra uma verdadeira potência nas redes sociais. No youtube, por exemplo, ele já acumula mais de dois milhões de visualizações em seus clipes e inúmeros comentários.

Para o show em Venâncio Aires, Gabriel prepara um setlist cheio de sucessos, covers muito animados de artistas nacionalmente conhecidos e todos os hits de CD ‘Que Sofrência’, lançado em maio de 2016, que reúne as faixas ‘Dói Né’, ‘Vamos Ficar de Boa’, ‘Que Sofrência’ e ‘Camarote Safadão’. Além do músico, a noite ainda contará com os sets de sete DJs da região.

Segundo o cantor, é sempre um prazer estar nessa cidade que o acolhe muito bem. “Gosto muito de me apresentar aqui, o público é sempre animado, a gente se diverte durante todo o tempo do show. Espero ver muita gente lá nesta sexta-feira e matar a saudade da cidade.”.

Serviço:
Gabriel Farias em Venâncio Aires
Data: Sábado, 19/11
Horário: A partir de 23h
Local: Infinit Club (Rua Tiradentes, , 1273, Venâncio Aires)
Mais informações: www.gabrielfarias.com.brhttps://www.facebook.com/events/1731815703750147/

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Gestão e promoção de destinos turísticos são discutidas na Bahia

Jefferson Moraes grava primeiro DVD em São Paulo nesta terça-feira (22)