em

Com a corda toda! Michelly Boechat participa de entrega de prêmio no Rio e já pensa no Carnaval 2019

O último fim de semana foi de entrega do prêmio Plumas e Paetês para os melhores do Carnaval carioca em 2018. Prestigiando a festa que aconteceu no Teatro Carlos Gomes, a modelo fitness e musa da Porto da Pedra Michelly Boechat confessou que está sofrendo com o fim da folia. Amo o Carnaval. Já fui […]

O último fim de semana foi de entrega do prêmio Plumas e Paetês para os melhores do Carnaval carioca em 2018. Prestigiando a festa que aconteceu no Teatro Carlos Gomes, a modelo fitness e musa da Porto da Pedra Michelly Boechat confessou que está sofrendo com o fim da folia.

  • Amo o Carnaval. Já fui passista, fiquei dez anos afastada dos desfiles por conta dos meus estudos e da profissão e voltei com força total no ano passado. Sinto muita falta dos ensaios, do contato com a comunidade e com a bateria então, a presença nos prêmios é um pouco a maneira que temos de encontrar as pessoas e preencher essa lacuna. Embora eu tenha uma rotina agitada, o Carnaval é uma terapia e tanto para mim, comenta a musa.

Sobre os agitos na escola de São Gonçalo, Michelly é só elogios para a vermelho e branco.

  • A Porto da Pedra é uma escola muito familiar, me sinto em casa ali. Fiquei muito feliz por escolherem um enredo com uma pegada cultural, contando a história do Antônio Pitanga e acho que já é um bom caminho para quem quer brigar pela vaga no Especial. Estou bem ansiosa para que tudo recomece na escola, afinal, quanto antes, melhor, finaliza Michelly, de 32 anos.
Michelly Boechat
Michelly Boechat. Foto: Divulgação
Michelly Boechat
Michelly Boechat. Foto: Divulgação
Michelly Boechat
Michelly Boechat. Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ciência na Escola 5 Anos

Secretaria da Educação do Estado divulga projetos selecionados para a 7ª FECIBA

Fachada Anatel

Anatel registra queda de 17,6% nas reclamações em março