em

Unidos de Padre Miguel lança o projeto “UPM Social” no próximo sábado

Escola abrirá as portas de sua quadra para ação social

A Unidos de Padre Miguel recebe neste sábado, (24), o projeto “UPM Social”, que contará com diversas ações de saúde, educação lazer e cultura, além de serviços gratuitos de utilidade pública.

Em parceria com a Faculdade Castelo Branco, o Instituto Embeleze, entre outras empresas, o projeto acontecerá na quadra da escola, de 09 às 13h.

Com a expectativa de oferecer cerca de 300 atendimentos, o 1º UPM Social contará com os serviços de orientação jurídica, isenção da 1ª e 2ª vias da carteira de identidade, certidão de nascimento e casamento, além de aferição da pressão arterial, teste de glicemia, exame de vista, corte de cabelo, manicure, pedicure e muito mais.

Crianças e jovens também poderão curtir a primeira edição do projeto. Isto porque a Zion, maior escola de entretenimento da América Latina, vai levar o Projeto Z, garantindo a diversão da garotada que poderá aproveitar a arena de games e ainda aprender sobre os cursos de Design gráfico, web design, Artista 3D, Tv e Cinema, criação de games entre outros.

O endereço da quadra da vermelha e branca é Rua Mesquita, 8 – Vila Vintém/Padre Miguel.

UPM Social
Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Marcela Porto

Mulher Abacaxi fala sobre sucesso de Pabllo Vittar: “Foi eu que abri as portas”

Thomaz Costa comemora aniversário com festa temática de "Arraiá" em São Paulo

Com Larissa Manoela, Thomaz Costa comemora aniversário com festa temática de “Arraiá” em São Paulo