em

Restaurantes do NorteShopping oferecem opções de refeições durante os dias de Carnaval

Como é de costume, muitas pessoas gostam de celebrar o Carnaval com uma boa feijoada e outras opções de alimentação em conta. Por isso, os restaurantes do NorteShopping já estão preparados no melhor estilo para que os clientes celebrem o Carnaval com muita folia e boas opções gastronômicas. O camarão Arte Bia – Feijoada dos […]

Espetos Clássicos - Medalhão de carne
Espetos Clássicos – Medalhão de carne. Foto: BergSilva

Como é de costume, muitas pessoas gostam de celebrar o Carnaval com uma boa feijoada e outras opções de alimentação em conta. Por isso, os restaurantes do NorteShopping já estão preparados no melhor estilo para que os clientes celebrem o Carnaval com muita folia e boas opções gastronômicas.

O camarão Arte Bia – Feijoada dos Amigos
Na segunda-feira de Carnaval, dia 27, O Camarão Arte Bia do NorteShopping promete deixar o seu dia de folia ainda mais gostoso. Por R$69,90, o cliente tem direito a uma feijoada de camarão e a uma caipirinha, e ainda pode curtir um sambinha pra não sair do clima carnavalesco.

Espetto Carioca – rodízio de espetos
Quem gosta de saborear um bom espeto, encontra no Espetto Carioca as melhores opções. O restaurante oferece na segunda e terça de Carnaval, a partir das 12h, um rodízio de espeto com os melhores sabores da casa, por R$49,90. Criança de até 7 anos não paga. Na quarta-feira de cinzas, a dose dupla será vendida a partir das 15h, para que os clientes possam acompanhar a apuração das escolas de samba ainda no clima de Carnaval, com muita folia.

O NorteShopping se localiza na Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi. Outras informações pelo telefone 3315-4300 ou no www.facebook.com/norteshoppingrj;

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Famosos curtem a primeira noite de carnaval em Salvador

Famosos curtem a primeira noite de carnaval em Salvador

Matheus Mazzafera e Luan Santana

Matheus Mazzafera tieta Luan Santana antes do show do cantor no Camarote Salvador