em

Alunos e servidores organizam protesto dentro de unidade da Faetec no Rio

Na manhã dessa terça-feira (14), a Escola Técnica Estadual Henrique Lage, uma das unidades de ensino da rede estadual localizada na cidade de Niterói, voltou a ser notícia na mídia. O caso foi a organização de um protesto organizado com o apoio do Grêmio Estudantil e que envolveu a união de alunos, professores e servidores […]

Protesto Faetec
Foto: Reprodução/Facebook

Na manhã dessa terça-feira (14), a Escola Técnica Estadual Henrique Lage, uma das unidades de ensino da rede estadual localizada na cidade de Niterói, voltou a ser notícia na mídia.

O caso foi a organização de um protesto organizado com o apoio do Grêmio Estudantil e que envolveu a união de alunos, professores e servidores da unidade.
O movimento nomeado de SOS Faetec ocorre de manhã a partir das 09:00h e contará com cobertura dos principais veículos de comunicação do Brasil, incluindo o RJTV transmitido pela Rede Globo, a rádio CBN, o jornal O Fluminense e uma entrevista às 09h para o SBT.

Os objetivos são para lutar por melhores condições na rede de ensino estadual, valorização de professores e servidores, falta de mantimentos e de recursos no fornecimento de alimentos e ainda por cima da infraestrutura das unidades.

Confira a programação divulgada para a manifestação:

09:00 – Inicio da montagem do SOS Faetetc para ser realizada a filmagem a partir de um drone, oficina de cartazes na entrada da unidade.
12:00 – Término da montagem e dos cartazes.
12:15 – Abraço ao Henrique Lage.
12:30 – Caminhada para divulgação dos casos.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Fotografia

Panamericana está com inscrições abertas para cursos de Curta Duração em Fotografia

Rodrigo Matunobu

Rodrigo Matunobu esbanja estilo em novo ensaio fotográfico