em

Famosos prestigiam evento beneficente no Rio

A segunda edição do evento Natal 40 Graus, aconteceu na tarde de domingo (18), no hotel Windsor Marapendi, na Barra da Tijuca, e contou com presenças de convidados vips como Gaby Rodin, Tatiana Monteiro, Renata Pirillo, Marcos Wainberg, entre outras celebridades. O leilão beneficente foi realizado pelo empresário Junior Coimbra (filho do ex-jogador Zico) e […]

Gaby Rodin. ​Foto: Arquivo Pessoal / Juliano Mendes Assessoria

A segunda edição do evento Natal 40 Graus, aconteceu na tarde de domingo (18), no hotel Windsor Marapendi, na Barra da Tijuca, e contou com presenças de convidados vips como Gaby Rodin, Tatiana Monteiro, Renata Pirillo, Marcos Wainberg, entre outras celebridades.

O leilão beneficente foi realizado pelo empresário Junior Coimbra (filho do ex-jogador Zico) e teve o intuito de arrecadar fundos que serão doadas para instituições como a exemplo do INCA, Retiro dos Artistas e Instituto Ronald McDonald.

O evento ainda contou com o show de Luiza Possi, que encantou com sua bela voz a todos presentes no local.

Entre os itens leiloados estava a litografia do manuscrito original da letra de “Billie Jean, de Michael Jackson, um dos itens de maior valor.

Gaby Rodin. ​Foto: Arquivo Pessoal / Juliano Mendes Assessoria
Gaby Rodin. ​Foto: Arquivo Pessoal / Juliano Mendes Assessoria

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Prévia da inflação oficial fecha ano em 6,58%, diz IBGE

Inserido em nova resolução do Contran, Imam Treinamentos lança curso sobre amarração de cargas em São Paulo