em ,

Villa Mix Festival recebe a cantora Anitta em sua primeira edição no Rio de Janeiro

Em sua primeira passagem pela cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, no próximo dia 13 e, em parceria com a Maratona da Alegria e a produtora carioca Zerotrês, o principal festival de música do Brasil – sucesso absoluto de público e infraestrutura – receberá a cantora Anitta. No palco, a artista que já acumula mais de […]

Anitta. Foto: Divulgação/Great Assessoria
Anitta. Foto: Divulgação/Great Assessoria

Em sua primeira passagem pela cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, no próximo dia 13 e, em parceria com a Maratona da Alegria e a produtora carioca Zerotrês, o principal festival de música do Brasil – sucesso absoluto de público e infraestrutura – receberá a cantora Anitta.

No palco, a artista que já acumula mais de um bilhão de views no Youtube e é a personalidade brasileira com maior número de seguidores no Instagram, vai agitar as 60 mil pessoas ao som de seus sucessos. Dentre eles, estarão ‘Show das Poderosas’, ‘Bang’, ‘Essa Mina É Louca’ e o mais recente ‘Sim ou Não’ – canção gravada em parceria com o fenômeno colombiano Maluma e que já soma mais de 70 milhões de visualizações em seu clipe desde o lançamento.

Vale ressaltar que, além da cantora Anitta, o line up da Maratona da Alegria Villa Mix Festival Rio de Janeiro está recheado com outros grandes artistas brasileiros, como Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Wesley Safadão, Dj Alok, O Rappa, Thiaguinho, Sorriso Maroto e os anfitriões da festa, a dupla Jorge & Mateus.

Os ingressos já estão a venda pelo site da TicMix (www.ticmix.com.br) e nas lojas físicas: Rede WQS (Lojas da WQS sem taxa: Barra Shopping / Tijuca Off Shopping / Norte Shopping), Posto Piraque Lagoa e 021 Turismo (Av. Rio Branco, 181/702).

Anitta. Foto: Divulgação/Great Assessoria
Anitta. Foto: Divulgação/Great Assessoria

Serviço:
Maratona da Alegria Villa Mix Festival Rio de Janeiro
Data: 13/novembro (domingo)
Horário: 12h00 – Abertura dos Portões
Local: Parque Olímpico da Barra
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401 – Barra da Tijuca
Ingressos: a partir de R$ 50,00
Classificação etária: 18 anos
Vendas online: www.ticmix.com.br
Pontos de vendas físicos: Rede de Lojas WQS, Posto Piraque Lagoa e 021 Turismo.
Mais informações: www.villamixfestival.com.br

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Novo fenômeno da MPB, Ciliane Major vai fazer show em Nova Mutum

Gabi Dezan, a “Life Coach das Estrelas”, foi a responsável pelo emagrecimento da ex-BBB Cacau