em

‘Portela dá Trabalho’ vai oferecer 2.750 vagas na próxima terça-feira (26)

Mil oportunidades são exclusivas para atuar nos Jogos Olímpicos. Evento também terá 250 chances de estágio O projeto ‘Portela dá Trabalho’ vai oferecer 2.750 vagas de emprego em sua 43ª edição, que será realizada na quadra da agremiação (Rua Clara Nunes 81, Madureira), na próxima terça-feira (26 de julho), de 9h às 14h. Na ocasião, […]

Mil oportunidades são exclusivas para atuar nos Jogos Olímpicos. Evento também terá 250 chances de estágio

Última edição do 'Portela dá Trabalho'. Foto: Diego Cardoso / Divulgação Portela
Última edição do ‘Portela dá Trabalho’. Foto: Diego Cardoso / Divulgação Portela

O projeto ‘Portela dá Trabalho’ vai oferecer 2.750 vagas de emprego em sua 43ª edição, que será realizada na quadra da agremiação (Rua Clara Nunes 81, Madureira), na próxima terça-feira (26 de julho), de 9h às 14h. Na ocasião, profissionais de recursos humanos de 21 empresas irão entrevistar os candidatos. Serão contemplados diversos níveis de escolaridade, e a média salarial é de R$ 2 mil.

Dentre o total de vagas, mil (1.000) são para trabalhar como auxiliar no controle de acesso em eventos e competições dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos (Barra, Copacabana, Maracanã e Deodoro). Para disputar estas chances, especificamente, os candidatos deverão possuir Ensino Médio.

Outro grande destaque do evento são as 250 vagas de estágio para as áreas de Direito, Administração, Economia, Engenharia e Técnico de Contabilidade. Vale ressaltar que os interessados deverão estar matriculados.

Além do total de 2.750 vagas de emprego, o ‘Portela dá Trabalho’ também vai oferecer mais de 500 chances para pessoas com deficiência (PCDs) – é preciso apresentar cópia do laudo médico. Serão selecionados candidatos para atuar como caixa, estoquista, vendedor, analista de crédito, fiscal de loja, além de muitas outras funções.

As empresas que participação desta edição do evento são: Angels/Cemax, CIEE (Centro de integração Empresa-Escola), Contax, Empreza RH, Grupo Redentor, IMC – Viena e Batata Inglesa, Lojas Americanas, New Space – SKY TV, Nutrab, Personal Service, Select Serviços, Simetria RH, SindRio, Supermercados Guanabara, Tivit, UP Essence, Verzani & Sandrini, Viação Madureira-Candelária, Via Varejo (Casas Bahia e Ponto Frio), Vida Útil e Walter’s Coiffeur.

Podem participar da seleção promovida pelo ‘Portela dá Trabalho’ homens e mulheres, a partir de 18 anos. Os documentos necessários para a entrevista são cópia da identidade, cópia do CPF, carteira de trabalho e currículo atualizado. Os interessados nas vagas de motorista devem levar a carteira de habilitação. Todas as oportunidades poderão ser preenchidas sem aviso prévio.

Criado em abril de 2015, o ‘Portela dá Trabalho’, que foi idealizado pelo presidente da Portela, Marcos Falcon, empregou mais de dez mil pessoas só no ano passado. De janeiro a junho deste ano, outras cinco mil já foram contempladas.

Confira relação de algumas das funções que serão selecionadas no evento:

– Açougueiro
– Ajudante de confeiteiro
– Ajudante de copeiro
– Ajudante de cozinha
– Ajudante de pizzaiolo
– Atendente de fast food
– Atendente de lanchonete
– Atendente de restaurante
– Auxiliar de estoque
– Auxiliar de restaurante
– Auxiliar de serviços gerais (ASG)
– Auxiliar de sushiman
– Balconista
– Balconista de salgados
– Balconista de açougue
– Barman / barwoman
– Caixa
– Caixa de bar
– Caixa de restaurante
– Camareira
– Cartazista
– Churrasqueiro
– Copeiro(a)
– Cozinheiro
– Cozinheiro jr.
– Crepeiro
– Cumim
– Desossador
– Fiscal de loja
– Garçom
– Garçonete
– Gerente de hotel
– Guardião de piscina
– Jovem aprendiz
– Locutor de supermercado
– Magafere
– Maître
– Mecânico de refrigeração
– Mecânico diesel
– Motorista com CNH C, D e E
– Operador de caixa e repositor
– Operador de empilhadeira
– Operador de telemarketing
– Pizzaiolo
– Porteiro
– Recepcionista de restaurante
– Saladeiro(a)
– Segurança patrimonial
– Subgerente de hotel
– Supervisor de restaurante
– Sushiman
– Vendedor
– Vendedor externo

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Inscrições para o X Workshop da National Mango Board em Petrolina (PE) começam nesta segunda-feira (25)

Conheça Nick Bernard a aposta do Pop Funk