em ,

‘Império dá Trabalho’ vai oferecer seis mil vagas, amanhã, na quadra do Império Serrano

Oportunidades são para atuar em eventos dos Jogos Olímpicos. Projeto é fruto de uma parceria com a Portela O Império Serrano vai realizar, nesta quinta-feira (14 de julho), um grande recrutamento visando preencher vagas de trabalho para os Jogos Olímpicos. Inspirado no projeto ‘Portela dá Trabalho’, que é sucesso absoluto na escola coirmã, o ‘Império […]

Oportunidades são para atuar em eventos dos Jogos Olímpicos. Projeto é fruto de uma parceria com a Portela

O Império Serrano vai realizar, nesta quinta-feira (14 de julho), um grande recrutamento visando preencher vagas de trabalho para os Jogos Olímpicos. Inspirado no projeto ‘Portela dá Trabalho’, que é sucesso absoluto na escola coirmã, o ‘Império dá Trabalho’ vai oferecer seis mil oportunidades. A seleção ocorrerá na quadra da agremiação (Avenida Ministro Edgard Romero 114, Madureira), de 9h às 14h. A iniciativa é promovida pelo presidente da Portela, Marcos Falcon, que decidiu expandir o programa de empregabilidade que já realizou 42 edições no Portelão.

Na ocasião, profissionais da Simetria RH vão selecionar os candidatos. As vagas oferecidas são exclusivas para trabalhar no controle de acesso em eventos e competições dos Jogos Olímpicos. Segundo a organização do projeto, homens e mulheres, a partir de 18 anos, podem participar do recrutamento. Todos devem possuir o Ensino Médio. Os documentos necessários para a entrevista são cópia da identidade, cópia do CPF, carteira de trabalho e cópia do currículo.

Idealizador do ‘Portela dá Trabalho’ e da edição no Império Serrano, Marcos Falcon diz que espera que o evento na quadra da verde e branco da Serrinha repita o sucesso de público das edições feitas no berço do projeto. “Vai ser uma grande oportunidade para quem está procurando trabalho. Entendendo a necessidade de preencher o quadro de vagas que ainda resta para os Jogos Olímpicos, resolvemos fazer essa edição no Império Serrano, que é nossa coirmã. É a Portela dando trabalho, cidadania e dignidade para as pessoas, além de fazer uma grande parceria com o Império Serrano”, analisa Falcon, que também pretende levar o projeto para outras agremiações.

A presidente do Império Serrano, Vera Lúcia Correa, conta que está ansiosa para o evento: “Espero que seja um grande sucesso. O Império Serrano está feliz de poder abrir as portas para este grande projeto feito em parceria com a Portela.”

Criado em abril de 2015, o ‘Portela dá Trabalho’ empregou mais de dez mil pessoas no ano passado. De janeiro a junho deste ano, outros cinco mil felizardos já foram contemplados.

Presidente da Portela, Marcos Falcon é o idealizador do 'Portela dá Trabalho' e da edição especial 'Império dá Trabalho'. Foto: Divulgação
Presidente da Portela, Marcos Falcon é o idealizador do ‘Portela dá Trabalho’ e da edição especial ‘Império dá Trabalho’. Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Pizzaria de Canela (RS) bate recorde com pizza gigante de coração

Alunos da Panamericana são desafiados pela Audi do Brasil