em

Pagode do Leão acontece nesta terça na quadra da Estácio de Sá

Anderson Leonardo e grandes nomes do samba e do pagode marcarão presença no Berço do Samba Hora de começar os embalos no Berço do Samba e, na primeira terça-feira do ano, o Pagode do Leão chega para agitar a quadra da primeira escola de samba do Brasil. O evento, que faz parte do calendário de […]

Anderson Leonardo e grandes nomes do samba e do pagode marcarão presença no Berço do Samba

Feijoada de São Jorge. Foto: Dayse King/GRES Estácio de Sá
Feijoada de São Jorge. Foto: Dayse King/GRES Estácio de Sá

Hora de começar os embalos no Berço do Samba e, na primeira terça-feira do ano, o Pagode do Leão chega para agitar a quadra da primeira escola de samba do Brasil. O evento, que faz parte do calendário de atividades da vermelho e branco, é comandado por Márcio Vanderlei e a turma do Pagode do Leão, que sempre recebe convidados para aquela canja. Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, já garantiu presença na roda de samba que começa às 19h e tem entrada a R$ 10.

Com classificação livre, o Pagode do Leão é uma boa pedida para quem quer se livrar do pesado trânsito na hora do retorno à casa. A localização estratégica da quadra do GRES Estácio de Sá também é outro atrativo para quem curte bom samba e cerveja gelada. O local, que fica próximo a três estações de metrô (Praça XI, Cidade Nova e Estácio), também é corredor de passagem para diversas linhas de ônibus que fazem ligação entre as principais partes da cidade – Zona Norte – Centro – Zona Sul. Também há facilidade de estacionamento e uso de táxi no local.

A quadra do GRES Estácio de Sá fica na rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.

Pagode do Leão com convidados
Data: 29 de dezembro, terça-feira
Horário: 19h
Valor: R$ 10
Classificação: livre

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Jennifer de Paula é apontada como sósia de Rihanna

Olodum recebe Afrodisíaco amanhã