em

Barbeira mais famosa do Brasil, Gilliane Coviack aposta em cortes Clássicos para os homens

Para quem pretende construir um estilo próprio e cheio de personalidade, o corte de cabelos é um dos pontos principais e talvez o mais importante da identidade de uma pessoa. E por conta do aumento de homens que buscam imprimir sua marca registrada em seu visual a barbeira, isso mesmo, uma mulher barbeira, Gilliane Coviack […]

Gilliane Coviack. Foto: Divulgação/ MF Models Assessoria
Gilliane Coviack. Foto: Divulgação/ MF Models Assessoria

Para quem pretende construir um estilo próprio e cheio de personalidade, o corte de cabelos é um dos pontos principais e talvez o mais importante da identidade de uma pessoa. E por conta do aumento de homens que buscam imprimir sua marca registrada em seu visual a barbeira, isso mesmo, uma mulher barbeira, Gilliane Coviack tem feito grande sucesso no Rio de Janeiro, cidade em que tem feito a cabeça de milhares de homens.

“Inicialmente me formei em cabeleireira, mas com o passar do tempo me especializei na área masculina. Eu sou barbeira há 15 anos e venci alguns concursos de barbearia nacional. Fiquei dois meses na Inglaterra para me aperfeiçoar e hoje faço o que mais amo em minha vida”, conta Gilliane.

Considerada por muitos como uma artista da barbearia, Gilliane, que atende em domicilio, já fez a cabeça de famosos como o sambista Bruno Ribas e Suel, do Imaginasamba.

Famosa por seus desenhos, que mais parecem tatuagens capilares, a barbeira já participou de programas importantes da TV, como o “Sem Censura, de Leda Nagle, e o “Mais Você”, de Ana Maria Braga. Gilliane agora segue o fluxo de seus clientes e vem se dedicando a cortes mais clássicos, que remetem as décadas de 1950 e 1960.

“O reconhecimento ao meu trabalho veio por conta dos desenhos que fazia nos cortes. Agora as pessoas estão procurando cortes mais clássicos e tenho feito a vontade do público”, conta Coviack.

Gilliane Coviack. Foto: Divulgação/ MF Models Assessoria
Gilliane Coviack. Foto: Divulgação/ MF Models Assessoria

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Banco Central lança moeda comemorativa de Salvador

Com preço acessível e mercado de turismo em ascensão, jovens investem na franquia Encontre Sua Viagem