em

Atriz de cinema Cris Lopes prestigia espetáculo “Um Certo Canto Brasileiro” no Teatro Alfa em São Paulo

Cris Lopes marcou presença esta semana no Teatro Alfa em São Paulo para conferir o espetáculo “Um Certo Canto Brasileiro” de Anselmo Zolla. A atriz de cinema se tornou fã da Cia de Dança Studio 3 e vem acompanhando as apresentações na capital paulista. Cris conta que se emocionou com o repertório que aprecia desde […]

Cris Lopes e Ricardo Massaini. Foto: Sala de Espetáculo - Massaini Comunicação
Cris Lopes e Ricardo Massaini. Foto: Sala de Espetáculo – Massaini Comunicação

Cris Lopes marcou presença esta semana no Teatro Alfa em São Paulo para conferir o espetáculo “Um Certo Canto Brasileiro” de Anselmo Zolla. A atriz de cinema se tornou fã da Cia de Dança Studio 3 e vem acompanhando as apresentações na capital paulista.

Cris conta que se emocionou com o repertório que aprecia desde a infância com a educação musical MPB recebida dos pais, composto por canções consagradas da música popular brasileira de grandes artistas como Caetano Veloso (Sampa), Tom Jobim e Elias Regina (Por Toda Minha Vida), Roberto Carlos e Erasmo Carlos (Música Suave), Chico Buarque (As Vitrines) entre outros sucessos brasileiros.

A Studio 3 Cia. de Dança e seu coreógrafo Anselmo Zolla viajam e buscam nas grandes “canções populares brasileiras” músicas que são eternizadas e únicas por suas letras e por sua interpretação. “Viver dentro deste universo atemporal muito nosso, vivo, atual, de grande poder e riqueza, traz para a Cia., e principalmente para o público, ao que pode existir dentro deste “UM CERTO CANTO BRASILEIRO”. Anselmo Zolla (idealizador e Diretor Coreográfico). A divulgação do espetáculo é realizada pela Massaini Comunicação – Sala de Espetáculo by Ricardo Massaini.

Cris Lopes e Ricardo Massaini. Foto: Sala de Espetáculo - Massaini Comunicação
Cris Lopes e Ricardo Massaini. Foto: Sala de Espetáculo – Massaini Comunicação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Felipe Franco, Sylvia Design, Adriana Ribas e Dr Alexandre Torelli

Felipe Franco, Sylvia Design e outros famosos prestigiam inauguração de Clinica Torelli em SP

martelo, juiz, club-2492011_1280

Motivos que levam imóveis a serem leiloados