em de

Exposição Internacional de Arte Contemporânea em Middletown Manhattan

Exposição Internacional de Arte Contemporânea em Middletown Manhattan
Foto: Keith Haring

Nova York, 17 de Abril de 2017 – Na semana da Artexpo, a maior feira internacional de arte em Nova York, artistas contemporâneos de várias nacionalidades se reúnem em uma exposição que pretende destacar a arte de profissionais emergentes juntamente com obras-primas da indústria artística. “MASTERS & CONTEMPORARIES” acontece na Saphira & Ventura Gallery, localizada na 4 West 43rd Street, Nova York, 10036, de 20 a 28 de Abril.

Com a presença de alguns dos artistas expositores, uma recepção de abertura inaugura a exibição em 19 de abril, das 19h às 22h. Uma intervenção de moda da estilista brasileira Cris Barreto, ilustrará a noite.

Os artistas contemporâneos participantes são: Jackson Carvalho (Brasil), Katarina Vicenova (Eslováquia), Brian Robinson (Austrália), Lucy Ward (Austrália), Oenone Hammersley (Inglaterra), Odair Mindelo (Brasil), Rudolf Burda (República Tcheca), Stanislaw Tchaick (Brasil), Paulo Ribeiro & Christian Sievers (Brasil) e Josie Kunoth Petyarre (Austrália).

A exibição é também uma oportunidade de ver peças clássicas dos mestres: Andy Warhol, Frida Kahlo, Salvador Dali e Keith Haring, todos eles fazem parte da coleção da Saphira & Ventura Gallery.

“Todo mundo já ouviu falar dos artistas famosos, mas é seguro assumir que a maioria dos entusiastas da indústria artística dificilmente podem pagar por outro Picasso. Eles devem desistir de aumentar sua coleção? De jeito nenhum! Há novos artistas no mercado com peças muito interessantes e bonitas. É isso que queremos mostrar nesta exposição que mistura o passado com o presente “, diz Alcinda Saphira, curadora da exposição.

“Masters and Contemporaries” é uma produção da Saphira & Ventura Gallery, em parceria com a Mossenson Galleries, da Australia. A exposição tem curadoria de Alcinda Saphira.

Exposição Internacional de Arte Contemporânea em Middletown Manhattan
Foto: Frida Kahlo

Para mais informações, visite: www.artsvgallery.com ou envie email para: info@artsvgallery.com

Saphira & Ventura Gallery – Inovando o mercado de arte contemporânea, a Saphira & Ventura Gallery foi fundada em 2008 em Hastings-on-Hudson, Nova York pelo ex-produtor de filmes David Lynch, Dr. Louis L Ventura e pela curadora Alcinda Saphira. Ao mudar-se para a sua atual localização em Midlletown Manhattan, em 2014, a galeria conquistou sucesso em diversas partes do mundo e estabeleceu sua marca internacionalmente. Desde então, a galeria expandiu sua localização para o Rendezvous Hotel, em Cingapura, um espaço para artistas asiáticos, e The Transamerica Opera Hotel, em São Paulo, para artistas na América do Sul. Saphira & Ventura Gallery tem crescido para tornar-se um ímã de artistas emergentes e de carreira em ascensão que queiram estabelecer o seu nome, e também um local que hospeda mestres do mercado contemporâneo. O espaço tem exposições com curadoria de qualidade de museu de grandes nomes históricos, destacando fortemente a sua coleção do mercado secundário que inclui peças de Keith Haring, Andy Warhol, Frida Khalo, Jackson Pollock, entre outros mestres atemporais.

Exposição Internacional de Arte Contemporânea em Middletown Manhattan
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE
Bruno Camargo

Fãs do Bombeiro do Programa da Eliana só aceitam o original: Bruno Camargo

Renata Banhara tem alta médica e continua tratamento home care

Renata Banhara tem alta médica e continua tratamento home care