em

Cris Lopes na Argentina promete mais cinema em 2017

A atriz viveu uma madame francesa no premiado filme AGS do Diretor Rodney Borges

Cris Lopes. Foto: Arquivo Pessoal

A atriz de cinema Cris Lopes passou as últimas semanas na Argentina, onde esteve com amigos, preparou jantar com vinho e passeou de barco pelo Delta do Tigre. A atriz também participou de reuniões sobre longa metragem argentino que foi convidada para atuar em espanhol em 2017.

Cris está contente com o resultado dos filmes que estrelou em 2016, com destaques para o longa canadense FREER do Diretor Giordana a ser lançado no Canadá e Estados Unidos no próximo ano, que atuou em inglês como uma executiva de finanças (bank manager) e o premiado filme AGS – Agence Générale du S… de Rodney Borges, que viveu uma madame francesa que deseja encomendar sua morte com glamour em uma agência de suicidio, além de um longa-metragem brasileiro em produção, que atuou como delegada, em breve nos cinemas, entre outros filmes.

Cris Lopes também marcou presença em festivais de cinema no Brasil nas exibições dos filmes selecionados que atuou e nas cerimônias de premiações do filme AGS que levou 04 prêmios este ano: 03 no estado de São Paulo e 01 em Minas Gerais na pré-estréia em cinema, além de ter sido exibido na Espanha, o filme AGS teve exibição em 10 festivais em 2016 e continua concorrendo no circuito internacional em 2017.

Cris Lopes. Foto: Arquivo Pessoal
Cris Lopes. Foto: Arquivo Pessoal
PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: U4FJXY7TLEPVTET e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

Infográfico: Os melhores memes de 2016

Barra da Saia agita especiais de fim de ano na TV