em de ,

Curso de iniciação teatral do Coletivo Saladistar

Descubra os benefícios que o teatro reserva para você

Bouche de L'Enfer
Bouche de L’Enfer

Iniciar-se na arte teatral é o primeiro passo para superar a timidez, tornar-se mais desenvolto, conhecer o próprio corpo (melhorar a postura, o uso da voz, etc.), comunicar-se com maior eficiência e, é claro, soltar a criatividade e expressar suas subjetividades.

“Todas as habilidades são importantes em todas as esferas da nossa vida: na família, na escola, na universidade e até no trabalho.”, declara Jones Mota, coordenador de projetos do Coletivo Saladistar Produções, sacerdote e ator do Núcleo Viansatã de Teatro Ritual e diretor da Cia. de Revista da Bahia.

O palco também é o seu lugar. Conheça melhor a proposta do Curso de Iniciação Teatral realizado pelo Coletivo Saladistar Produções e ministrado pelo doutorando Jones Mota e permita-se destrancar o artista que há em você.

De 9 de julho a 17 de dezembro de 2016. Todos os sábados das 14h às 17h. As aulas irão ocorrer na Bouche D’Lenfer, sede do Núcleo Viansatã de Teatro Ritual, localizada no Largo Cruzeiro de São Francisco, 21, 1º andar, Pelourinho.

A primeira aula será experimental e gratuita. Saiba mais acessando o site (www.iniciacaoteatral.wordpress.com). O curso tem carga horária total de 100 horas e certificado válido para retirada de DRT.

Cirque por Julieta. Foto Izabella Valverd
Cirque por Julieta. Foto: Izabella Valverd

Ministrante

Jones Mota é doutorando e mestre em Artes Cênicas pelo Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da Universidade Federal da Bahia – PPGAC UFBA (2016). Graduado em Licenciatura em Teatro pela Escola de Teatro da UFBA (2013), trabalhou em mais de vinte espetáculos nas funções de diretor, ator, dramaturgo ou assistente de direção.

Estão no seu currículo a indicação ao Prêmio Braskem de Teatro, em 2013, pelo espetáculo Meia Dúzia de Pepinos, categoria Melhor Texto, e vencedor do Prêmio de Melhor Texto no III Festival Curta Cena de Teatro, em 2014, pelo esquete Hermínia Miryam, a paixão de Eros.

Serviço
O quê? Curso de Iniciação Teatral
Quando? de 09 de julho a 17 de dezembro de 2016 (todos os sábados), das 14h00 às 17h00.
Onde? Bouche de L’Enfer – sede do Núcleo Viansatã de Teatro Ritual, localizada no Largo Cruzeiro de São Francisco, 21, 1º andar, Pelourinho
Investimento? 140,00 mensal no cartão (crédito ou débito) ou 120,00 a vista.

Mais informações
Site www.iniciacaoteatral.wordpress.com
Facebook facebook.com/coletivosaladistar

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

Tratamento de água é tema de palestra educativa em Cristópolis

Simpósio debate importância do aleitamento materno