em

Atriz, Karol Garrett, interpreta mocinha na peça: “Um Tapa na Farsa”

A atriz Brasileira Karol Garrett que integra o seleto grupo de atores do Globe Theatre de Londres, interpreta uma mocinha na peça “ Um tapa na farsa”, uma comédia de Eugine Labiche com direção de Paula Raposo que além de atriz, também é tradutora interprete da Família real no Brasil. A peça terá ensaios abertos ao público no […]

Atriz Karol Garrett. Foto: Thomaz Assessoria
Atriz Karol Garrett. Foto: Thomaz Assessoria

A atriz Brasileira Karol Garrett que integra o seleto grupo de atores do Globe Theatre de Londres, interpreta uma mocinha na peça “ Um tapa na farsa”, uma comédia de Eugine Labiche com direção de Paula Raposo que além de atriz, também é tradutora interprete da Família real no Brasil. A peça terá ensaios abertos ao público no teatro da Casa de Cultura Tendal da Lapa (Rua Guaicurus, 1100 – Lapa-São Paulo)

“Um Tapa na Farsa” de Eugine Labiche

Sinopse:

É um espetáculo de época (meados do século XIX) em Paris onde uma família (pai, mãe e filha), donos de uma loja de chapéus, entram numa confusão por causa de um mal-entendido que ocorreu na noite anterior, no escuro, num bonde e que acabou em um tapa na cara de um estranho, entregue pela temperamental mãe. Esse estranho, acha a bolsa da mãe e a leva para casa/loja da família, mas pede também uma contrapartida por sua honra ferida.

Sobre a Peça:

É uma história leve, engraçada, de censura 100% livre, uma comédia de mal-entendidos, onde as pessoas presumem uma coisa e agem erroneamente. A quarta parede é quebrada e todos os personagens falam com o público durante seus diálogos.

Gênero: Comédia

Direito autoral público: texto de Eugine Labiche

Tradução: Fox Traduções Técnicas

Produção: Grupo Deu na Telha

Direção: Paula Raposo

Assessoria de Imprensa: Fernanda Thomaz

Duração: 70 minutos

Direção de Arte: Samuel Carrasco

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Capa da Playboy de maio, Ivi Pizzott posa só com colares

Aline Mineiro mostra o corpão antes de apresentar no Panicat’s Show