em ,

José Rocha pode disputar a Presidência da Câmara dos Deputados

O deputado José Rocha(PR), recebeu o apoio da presidência do seu partido para disputar o cargo de presidente da Câmara dos Deputados, mandato 2017/2018. Com o apoio manifestado pelo presidente do Partido da República(PR), o ex-ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues, o deputado passou a conversar com líderes de diversos partidos. O deputado está na […]

Dep. José Rocha. Foto: Secom/Câmara dos Deputados
Dep. José Rocha. Foto: Secom/Câmara dos Deputados

O deputado José Rocha(PR), recebeu o apoio da presidência do seu partido para disputar o cargo de presidente da Câmara dos Deputados, mandato 2017/2018. Com o apoio manifestado pelo presidente do Partido da República(PR), o ex-ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues, o deputado passou a conversar com líderes de diversos partidos.

O deputado está na Câmara há 22 anos, onde exerce o sexto mandato consecutivo e desfruta de bom trânsito entre inúmeros parlamentares, sejam de partidos da base ou da oposição. Após as primeiras conversas com líderes partidários, José Rocha já foi procurado por diversos deputados que manifestaram apoio e estimularam o lançamento da candidatura. A eleição da nova Mesa Diretora da Câmara, com presidente, mais seis deputados titulares e quatro suplentes, biênio 2017/2018, está prevista para fevereiro do próximo ano.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Portela escolherá samba-enredo nesta sexta-feira

Andrea Capitulino, Melody e Angélica Ramos brilham em festa da Tatuapé