em

Com Dilma fora, ministros cairão nas mãos de Moro

Impeachment vai tirar o foro privilegiado dos citados na Lava Jato Várias autoridades do governo Lula estão insones porque a destituição da presidente Dilma Rousseff ocasionará perda dos seus cargos e, principalmente, de prerrogativas preciosas. Sem foro privilegiado, Lula e os ministros Jaques Wagner, Aloizio Mercadante e Edinho Silva, citados em delações premiadas da Operação […]

Impeachment vai tirar o foro privilegiado dos citados na Lava Jato

Wagner, Mercadante e Edinho Silva. Foto: Divulgação
Wagner, Mercadante e Edinho Silva. Foto: Divulgação

Várias autoridades do governo Lula estão insones porque a destituição da presidente Dilma Rousseff ocasionará perda dos seus cargos e, principalmente, de prerrogativas preciosas. Sem foro privilegiado, Lula e os ministros Jaques Wagner, Aloizio Mercadante e Edinho Silva, citados em delações premiadas da Operação Lava Jato, ficarão sujeitos ao juiz federal Sergio Moro, implacável contra a corrupção.

Dilma decidiu nomear Lula ministro, conforme denunciou a Procuradoria Geral da República, para livrá-lo do juiz Sergio Moro.

O que tira o sono desses ministros enrolados é a certeza de que serão demitidos, caso Michel Temer assuma o lugar de Dilma.

Sendo afastada do cargo, Dilma terá de coçar o bolso para pagar sua própria defesa. A Advocacia-Geral da União deve defender a União.

Apesar de receber metade do salário se for mesmo afastada, Dilma poderá usar uma residência oficial do Alvorada ou da Granja do Torto. (Diário do Poder)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Candidatos ao Mister Universo cidade do Rio mostram bastidores do ensaio nesse domingo

São Desidério inicia Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza