em

Começa nesta sexta (18) em Petrolina – PE a 5ª Feira de Noivas e Decorações

O Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, em Petrolina – PE, já está ficando pronto para receber o maior evento do segmento de festas do Vale do São Francisco. Começa nesta sexta-feira (18), a 5ª edição da Feira de Noivas e Decorações, que vai mostrar em 96 estandes as últimas novidades em casamentos, batizados, aniversários, […]

Começa nesta sexta (18) em Petrolina – PE a 5ª Feira de Noivas e Decorações
Foto: Divulgação

O Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, em Petrolina – PE, já está ficando pronto para receber o maior evento do segmento de festas do Vale do São Francisco. Começa nesta sexta-feira (18), a 5ª edição da Feira de Noivas e Decorações, que vai mostrar em 96 estandes as últimas novidades em casamentos, batizados, aniversários, formaturas e cerimoniais.

Na programação, que se estende até o domingo (20), o público poderá conferir desfiles, palestras, bate-papos, sorteios de brindes, exposições e apresentações culturais. Entre as novidades desse ano, a feira está trazendo profissionais de renome nacional, a exemplo de Jamine Tinoco e Cláudia Scarabelot, da agência de eventos particulares, Dreams By Lead (assessoria e cerimonial). Convidadas da empresária do segmento de buffet e recepções Jackeline Maia, elas vão ministrar no sábado, às 20h, a palestra ‘Os bastidores de um evento. Assessoria pra quê?’.

Começa nesta sexta (18) em Petrolina – PE a 5ª Feira de Noivas e Decorações
Foto: Divulgação

Também confirmados na programação, um bate-papo com o Chef Vini Figueira, que vai falar sobre ‘Menus personalizados para eventos exclusivos’, no sábado às 21h; e no domingo, uma palestra com o decorador especialista em organização de eventos e cerimonial, Roni Vieira, que a convite de Jackeline Maia, vai falar sobre o tema ‘Eventos exclusivos – Detalhes que encantam’.

De acordo com a coordenadora do evento, Nelbe Freire, da abertura oficial, com a presença das autoridades, empresários e convidados até o encerramento no domingo, a Feira deste ano promete muitas surpresas. “Preocupados em oferecer um espaço com mais conforto, praticidade e bons negócios, os expositores estão caprichando nos estandes com novidades. E para animar as noites, vamos contar com as participações da banda OuTrio, Orquestra Opus Cerimonial e Felício Bonfim”, acrescentou. A coordenadora adiantou ainda que durante a feira serão lançados produtos e serviços, além do sorteio de brindes e dicas de assessoria e consultoria especializada.

Começa nesta sexta (18) em Petrolina – PE a 5ª Feira de Noivas e Decorações
Foto: Divulgação

Serviço

Horários:
Sexta-feira (18) das 17h às 23h
Sábado (19) das 16h às 22h
Domingo (20) das 16h às 21h

Mais informações sobre a comercialização dos estandes na feira ou dos ingressos, é só entrar em contato através do telefone (87) 3862-1892. Visite também o site oficial: www.feiradenoivasdovale.com e curta a Fanpage e Instagram: @feiradenoivaspe.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Oficina de dança dá início ao projeto Escolas Culturais em Itabuna

Oficina de dança dá início ao projeto Escolas Culturais em Itabuna

Artigos, jornal, coluna

Em defesa do meio ambiente por Julio Gavinho