em ,

Papa Francisco está com câncer no cérebro, diz jornal italiano

Uma reportagem do jornal Italiano Quotidiano Nazionale afirma que o papa Francisco está com câncer no cérebro. A publicação desta quarta-feira (21) informa que o líder da Igreja Católica está sendo acompanhado pelo médico japonês Takanori Fukushima, da Duke University Medical Center, nos EUA, especialista em tumores e aneurismas. A equipe médica teria descartado uma intervenção […]

Papa Francisco. Foto: Reprodução
Papa Francisco. Foto: Reprodução

Uma reportagem do jornal Italiano Quotidiano Nazionale afirma que o papa Francisco está com câncer no cérebro. A publicação desta quarta-feira (21) informa que o líder da Igreja Católica está sendo acompanhado pelo médico japonês Takanori Fukushima, da Duke University Medical Center, nos EUA, especialista em tumores e aneurismas. A equipe médica teria descartado uma intervenção cirúrgica por acreditar na eficácia de outros tratamentos.

De acordo com a Agência Italiana de Notícias, o porta-voz do Vaticano, o padre Federico Lombardi, nega as informações. “Posso confirmar que o papa goza de boa saúde. […] Faço isso depois de verificar a informação com fontes confiáveis, inclusive o papa. Nenhum médico japonês veio visita-lo no Vaticano e não foram feitos exames”.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Secretaria de Educação discute proposta da Base Nacional Comum da Educação

Karol Schwonke estampa a capa de edição de aniversário da Sexy