em

Villa Mix Festival Cuiabá anuncia atrações e inicia venda de ingressos

O VillaMix Festival Cuiabá, que já tem data confirmada para chegar com sua 4° edição a capital mato-grossense e levar o que há de melhor na música brasileira, acontecerá no Parque de Exposições da Acrimat dia 14 de outubro a partir das 19h. Jorge & Mateus, Alok, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Aviões do […]

O VillaMix Festival Cuiabá, que já tem data confirmada para chegar com sua 4° edição a capital mato-grossense e levar o que há de melhor na música brasileira, acontecerá no Parque de Exposições da Acrimat dia 14 de outubro a partir das 19h.

Jorge & Mateus, Alok, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Aviões do Forró e Jefferson Moraes são as atrações confirmadas e que formam o line up de peso da festa.

Considerado o maior festival de música brasileira, o festival contará com 3 setores nesta edição, são eles: VILLA VIP – com praça de alimentação e banheiros; VILLA PRIME – open bar de cerveja, refrigerante e água, acesso à frente do palco, banheiros exclusivos, conforto e qualidade, praça de alimentação e censura e censura de 18 anos; BRAHMA GOLDEN MIX – open bar de cerveja, água, vodka importada, whisky 8 anos, suco, refrigerante e água de coco, open food – Alphaville Buffet, acesso à frente do palco, banheiros exclusivos, conforto e qualidade, decoração exclusiva e censura de 18 anos.

Não perca! Os ingressos para o VillaMix Festival Cuiabá já estão disponíveis no site: www.ticmix.com.br. Vale lembrar que os preços variam de acordo com os setores e lotes.

Serviço:
VillaMix Festival Cuiabá (MT)
Data: 14 de Outubro
Abertura dos Portões: 19h00
Informações e ingressos: www.ticmix.com.br
Para mais informações, acesse o site www.villamixfestival.com.br

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 13/08 a 19/08

Alunos e professora da UFOB fazendo o monitoramento

Curso de “Pragueiro” capacita profissionais para atuar nas propriedades rurais do oeste da Bahia