em

Prefeito Iris Rezende convoca mais 1.457 aprovados no concurso da Educação

A Prefeitura de Goiânia convocou mais 1.457 aprovados no concurso público da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME). Com o edital de convocação publicado no Diário Oficial de hoje, 19, o índice de convocados já chega a 80% dos aprovados, o que corresponde a 3.625 novos profissionais na rede municipal. A chamada, que estava prevista para setembro, foi antecipada e reflete o compromisso do Prefeito Iris Rezende em qualificar o quadro de servidores que atuam nas escolas e centros municipais de educação infantil da Capital.

A convocação de hoje contempla profissionais da Educação nas áreas de Artes Visuais, Música, Teatro, Dança, Geografia, História, Matemática, Ciências, Português, Inglês e Educação Física e, para os cargos da carreira administrativa como Assistente Administrativo Educacional, Auxiliar de Atividades Educativas e Agente de Apoio Educacional. Os aprovados têm o prazo máximo de 30 dias, contados a partir da data de publicação do Edital, para comparecer na Central de Atendimento ao Cidadão para apresentar a documentação exigida.

Após a análise dos documentos, os candidatos que não se enquadrarem nas vedações previstas em lei serão nomeados e terão prazo de 30 dias para apresentar os exames médicos e documentos específicos ao cargo. Para mais informações sobre os procedimentos de convocação e posse clique aqui. O Edital de Convocação nº 04/2017 está disponível na edição de hoje do Diário Oficial do Município. O certame foi homologado em no dia 29 de setembro de 2016 e aprovou candidatos para 4.725 vagas.

Por Daniela Rezende e Roseneide Ramalho

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: U4FJXY7TLEPVTET e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE
Câmara Municipal de Correntina

Construção de sede da Câmara de Correntina gera denúncia ao MPE

Congresso de Odontologia encerra inscrições na próxima semana

Congresso de Odontologia encerra inscrições na próxima semana