em de

Prefeitura de Goiânia disponibiliza atendimento pelo WhatsApp

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), disponibiliza mais um canal de comunicação para os cidadãos da Capital. O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), que já estava disponível por meio site da Prefeitura de Goiânia (opção e-156) e dos telefones 3524-8363 e 3524-8373, agora também poderá ser realizado por WhatsApp.

A população já pode solicitar serviços de infraestrutura pelo número (62) 98493-7229 a qualquer hora do dia e o retorno será sempre em horário comercial. O objetivo é ampliar as opções de contato com a população. Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Fernando Cozzetti, esse novo canal de comunicação vai ampliar a participação do cidadão na solução de problemas na cidade. “Hoje o poder público precisa estar atento a todas as ferramentas que incentivem a gestão colaborativa e participativa. O canal vai beneficiar ambas as partes. O contribuinte terá facilidade em solicitar um serviço, a Seinfra saberá onde é necessária sua atuação e a cidade será a maior beneficiada”, afirmou Cozzeti.

Serviços como a operação tapa-buracos, limpeza de bocas de lobo, reposição de tampas de poços de visita e de bocas de lobo, troca de lâmpadas e outras ações de manutenção da iluminação pública estão entre os mais solicitados pela população. A Seinfra ressalta que é necessário informar o endereço completo e pontos de referência para maior agilidade à execução dos serviços.

Prefeitura de Goiânia disponibiliza atendimento pelo WhatsApp
Foto: Divulgação

Por Danielly Mariano

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE
Governo de Sergipe inaugura espaço para treinamento de agentes prisionais

Governo de Sergipe inaugura espaço para treinamento de agentes prisionais

Carteira de Trabalho

Prefeitura de Goiânia divulga 498 vagas de emprego