em

Operação tapa buracos continua no fim de semana em Goiânia

Trabalho teve início na última quarta-feira se estenderá até que as demandas nas ruas e avenidas da capital sejam solucionadas Com o intuído de normalizar a situação das ruas e avenidas da capital, que vinham sofrendo com um grande número de buracos e cortes de asfalto realizados pela Saneago, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e […]

Trabalho teve início na última quarta-feira se estenderá até que as demandas nas ruas e avenidas da capital sejam solucionadas

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com o intuído de normalizar a situação das ruas e avenidas da capital, que vinham sofrendo com um grande número de buracos e cortes de asfalto realizados pela Saneago, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviço Públicos (Seinfra) reforçou a Operação tapa buracos, com uma ação em regime de força-tarefa. A operação conta com equipes no período noturno e será realizada também neste fim de semana.

O Secretário de Infraestrutura, Fernando Cozzetti, destaca que o trabalho foi iniciado na última quarta-feira, 04, a pedido do prefeito Íris Rezende e será executado de forma contínua. “A força-tarefa é composta por 20 equipes e, no total, 170 servidores integram a ação. Cada equipe utiliza 11 toneladas de massa asfáltica diariamente”, afirmou o secretário.

Nesta sexta-feira, 06, as equipes da Seinfra atendem Avenida Frei Miguelino, no Bairro Goiá; a Avenida São Luiz, no Residencial Canadá, e os seguintes bairros: Setor Universitário, Parque Santa Cruz, Parque das Laranjeiras, Setor Bela Vista, Jardim Guanabara, Bairro Capuava, Setor Perim, Jardim Balneário Meia Ponte , Conjunto Vera Cruz, Setor Novo Horizonte, Jardim Novo Mundo, Residencial Eldorado, Vila Rosa, Jardim Nova Esperança, Setor Santos Dumont, Setor Água Branca, Conjunto Aruanã, Residencial Itaipú e Conjunto Castelo Branco.

Por Danielly Mariano

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PRF flagra colombiano em situação irregular no país

Artista plástico brasileiro Claudio Cupertino é condecorado na sede da Onu