em

Dez mil participam do protesto em Goiânia

“Aproximadamente 10 mil pessoas participaram do protesto contra ao governo Dilma Rousseff, na tarde deste domingo, em Goiânia, segundo os dados da Polícia Militar (PM). Já os organizadores falam em 70 mil. O protesto terminou em frente à sede da Polícia Federal, como na manifestação realizada em março, na Avenida Edmundo Pinheiro de Abreu, no […]

Dez mil participam do protesto em Goiânia. Foto: Sebastião Nogueira/Reprodução
Dez mil participam do protesto em Goiânia. Foto: Sebastião Nogueira/Reprodução

“Aproximadamente 10 mil pessoas participaram do protesto contra ao governo Dilma Rousseff, na tarde deste domingo, em Goiânia, segundo os dados da Polícia Militar (PM). Já os organizadores falam em 70 mil. O protesto terminou em frente à sede da Polícia Federal, como na manifestação realizada em março, na Avenida Edmundo Pinheiro de Abreu, no Setor Bela Vista”, diz o portal de O Popular na internet, em matéria postada agora há pouco.

Segundo a reportagem, “os manifestantes saíram da Praça Tamandaré, onde começaram a se concentrar às 14 horas, e seguiram pela Avenida 85. A passeata ocupou vários quarteirões das ruas e avenidas”.

O principal consenso entre os manifestantes foram o Fora Dilma e o Fora PT, Já o caminho para sair da crise econômica dividia as pessoas. Havia defensores do impeachment, da intervenção militar, renúncia e até quem defendeu “intervenção constitucional”.

Dez mil participam do protesto em Goiânia. Foto: Reprodução
Dez mil participam do protesto em Goiânia. Foto: Reprodução

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Simone Sampaio contagia final de samba-enredo da Dragões da Real

Mc Bó da Catarina lança clipe da música: “Com dinheiro tudo é mais fácil”