em

Prefeitura de Goiânia oferece 115 vagas para cursos profissionalizantes

Interessados com idade mínima de 18 anos podem fazer as inscrições no Sine Municipal A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Indústria, Comércio e Serviços (Semic), oferece diversas oportunidades para as pessoas que desejam estudar e se profissionalizar. Estão abertas no Sine Municipal 11 opções de cursos profissionalizantes, distribuídos em 115 […]

Interessados com idade mínima de 18 anos podem fazer as inscrições no Sine Municipal

cursos

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Indústria, Comércio e Serviços (Semic), oferece diversas oportunidades para as pessoas que desejam estudar e se profissionalizar. Estão abertas no Sine Municipal 11 opções de cursos profissionalizantes, distribuídos em 115 vagas. As aulas começarão no próximo dia 25 de maio e serão ministradas na Faculdade Delta,localizada na Avenida São Carlos, 911, no Jardim Planalto. A formação é gratuita. Os alunos receberão como incentivos lanches, material escolar e duas unidades de vale transporte.

As oportunidades serão oferecidas aos interessados que tenham, no mínimo, 18 anos e que estão desempregados. O objetivo é dar oportunidade a quem deseja se qualificar e adquirir aptidões técnicas suficientes para concorrer a uma vaga de trabalho, em um mercado cada vez mais competitivo.

As inscrições são feitas no Sine Municipal, localizado no Edifício Parthenon Center, no Centro. O período de atendimento é das 7h30 às 18h30. O candidato deve apresentar identidade pessoal, CPF, e comprovante de residência.

Há vagas para os seguintes cursos: Informática Básica, Intermediária, Suporte Técnico, Montagem e Manutenção de Computadores, Recepcionista, telefonista, Gestão de Qualidade, Cerimonial de Eventos, Auxiliar de Contabilidade e Libras.

Serviço
Assunto:Semic oferece cursos de qualificação profissional
Horário das Inscrições: 7h30 às 18h30
Local: Sine Municipal (Rua 4, esquina com a rua 6. Edificio Parthenon Center)
Aulas: Faculdade Delta. Avenida São Carlos, 911 Jardim Planalto.
Contatos: (62) 3524 27 08 e 3524 27 07

Por Marconi Barroso – Secom

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

KLB lança DVD comemorativo aos 15 anos de carreira

Biel grava o quadro “Um dia de princesa” do Domingo Legal